Já vai? Palmeirenses abandonam Maracanã antes de fim da partida em derrota para o Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Palmeiras começaram a deixar o Maracanã aos 37 minutos do segundo tempo


Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0 nessa quarta-feira (8), em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Após o terceiro gol do Rubro-Negro, os torcedores do time paulista demonstraram insatisfação e abandonaram o Maracanã, antes mesmo do apito final.

VEJA VÍDEO:

O primeiro gol do Flamengo saiu aos 18 minutos do primeiro tempo dos pés de Pedro. Já aos 29′ Arrascaeta aumentou o placar. Na segunda etapa, aos 19′, o camisa 9 do Mengão deu números finais à partida. O passeio rubro-negro no Maracanã, no entanto, não agradou os torcedores do Palmeiras, que sequer esperaram o fim do jogo para abandonar as arquibancadas do ‘Templo Sagrado’.

Agora, o Flamengo chegou aos 56 pontos, ou seja, apenas três atrás do líder Botafogo. Além disso, vencendo o Palmeiras, vice-líder da competição, o Rubro-Negro volta a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro, restando seis jogos para o Mais Querido disputar até o fim do campeonato, já que possui um jogo a menos.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Sem tempo para comemorar, o Flamengo agora ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso, que será no sábado (11) diante do Fluminense. A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti farão as reportagens. Na televisão, o Premiere, no pay per view, mostra o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *