Flamengo venceu o Fortaleza e encurtou distância para o líder Botafogo em seis pontos
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início no último sábado (04). Porém, o Flamengo só entrou em campo no domingo (05) quando venceu por 2 a 0 o Fortaleza, na Arena Castelão. O término da jornada acontece nesta segunda-feira (06), e o Rubro-Negro ficará de olho no resultado do jogo do líder Botafogo.
VEJA OS JOGOS
Vasco x Botafogo – 19h (horário de Brasília) – São Januário
Santos x Cuiabá – 21h (de Brasília) – Vila Belmiro
O clássico entre Vasco e Botafogo tem influência total na tabela de classificação do Brasileirão. Isso porque, enquanto o time de General Severiano busca a vitória para ter ‘gordura’ na liderança, a equipe cruzmaltina luta pelo triunfo para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento.
FLAMENGO DE OLHO
Após a vitória diante do Fortaleza, o Flamengo ganhou ânimo no Brasileirão. Além de se firmar na sexta colocação e se aproximar ainda mais do ‘pelotão da frente’, o Rubro-Negro pode ter conseguido diminuir vantagem para o Botafogo. Isso porque, caso o rival perca para o Vasco nesta segunda-feira (06), a distância cai para seis pontos.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08) para encarar o Palmeiras, segundo colocado na tabela do Brasileirão. Dessa forma, o duelo do Maracanã será de extrema importância para as pretensões do Rubro-Negro no torneio.
Flamengo x Palmeiras acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. No momento, o Mais Querido é o sexto colocado na tabela, com 53 pontos. Já a equipe paulista é a segunda, somando 59.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Já que não temos a menor chance com esse time de milionários de luxo. Já que o Flu venceu a Liberta por incompetência nossa, gastando 1/3 do que o Braz. Vamos chutar o balde de vez e torcer para o Botafogo campeão do Brasileirão. Assim a gestão vexatória da atual administração fica mais evidente.