LAMENTÁVEL! Bruno Henrique sofre agressão em derrota do Flamengo para o Santos

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique foi atingido por uma garrafa no rosto durante a discussão com o árbitro

O Flamengo foi derrotado pelo Santos na noite desta quinta-feira (01) por 2 a 1, de virada, no Estádio Mané Garrincha. Capitão do Mengão, o atacante Bruno Henrique foi agredido com uma garrafa no rosto após discussão com o árbitro.

Bruno Henrique foi expulso nos acréscimos do jogo. O capitão do Flamengo recebeu um cartão amarelo, continuou a discussão com o árbitro e, em seguida, foi expulso. No entanto, a situação piorou ainda mais quando a torcida jogou uma garrafa no rosto do camisa 27, agredindo-o.

O JOGO

Bruno Henrique foi pouco acionado no jogo desta quarta-feira (01). O atacante finalizou apenas uma vez durante todo o duelo. No entanto, anotou dois dribles, conquistou dois desarmes e obteve 72% de aproveitamento nos passes.

DUAS EXPULSÕES

Gerson também recebeu um cartão vermelho. O meia foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo, após dividida com o jogador do Santos. Dessa forma, o Flamengo terminou a partida diante do time paulista com apenas nove jogadores em campo.

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Flamengo se complicou na classificação do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Santos, o clube rubro-negro permanece com 50 pontos. Dessa forma, mantém-se na quinta colocação do Brasileirão. No entanto, o Mengo pode cair uma posição, caso o Atlético-MG vença o Fortaleza.

Restam oito jogos para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro terá cinco embates em casa, contra Palmeiras, Fluminense, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Cuiabá. No entanto, vai encarar Fortaleza, América-MG e São Paulo, longe dos torcedores. O Rubro-Negro segue focado na classificação para a Copa Libertadores da América. 

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Mengão terá três dias para trabalhar e se recuperar.

O Coluna Fla, como de costume, traz a transmissão mais Rubro-Negra da internet com a voz de Rafa Penido, conhecido como ‘brabo’, acompanhado por Tulio Rodrigues. Dessa forma, acompanhe tudo sobre o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lamentável um caralho,cada jogador,tinha que levar uma garrafada no toco da lata,pra ver se acordam,bando de sanguessugas .

  • A estratégia do ASSOBERBADO sempre foi essa e como podemos observar, são sempre os mesmos pilantras que dão o início. Na tentativa de fazer uma fumaça pra disfarçar a incompetência, eles tumultuam o jogo. E agora presidente, vamos manter o GRUPINHO DA PANELA ou vamos reformular essa grupo? O Tite já sabe o que tem pra fazer e o TORCEDOR já PERDEU A PACIÊNCIA com toda essa PATIFARIA.

  • Lamentável foi o que ele fez, ou o que eke não vem fazendo depois de renovar.

  • 2 EROS NUM SO ANO KKK CONFIAR EM CURINTIANOS PETISTAS DO lULA KKKKKKKKESTE BABACA NAO E TECNICO KKKK E SO MAIS UM PETISTA INCOPETEEENTTE COMO TODOS SAO SAPORRA E UM ENGANADOR COMO O MOLUSCO MENTIROSO E LADRAO FORA LANDIM FORA LULA FORA LANDIM VOLTA BANDEIRA SIM FORA BRAZ MENGAO NAOE PARA PETITE

  • BH fique bravo não, a garrafa era para o incompetente e desonesto árbitro que favoreceu o adversário com a expulsão injusta, não era pra vc. Vimos pela TV que se vc pudesse, também dava uma porrada no árbitro, e o torcedor fez o que vc não pode fazer . Errou o alvo e te acertou .Trio de arbitragem filhos de cruzamento de putas no ponto da esquina com guarda noturno com salário atrasado e parou pra tirar uma.

  • O Flamengo tá mal o ano todo , estamos vendo aí, mas concordo com o torcedor que disse que os paulistas estão mandando na CBF. O primeiro foco é não deixar o Santos cair para a segunda divisão, mesmo que para isso tenham que rebaixar o Vasco . Vimos isto duas vezes na semana. O penaltie marcado pelo Daronco para o Santos empatar o jogo com o Coríntians foi como disseram “absurdo”. Afinal perdemos o rei do futebol este ano e criaram até o minuto “10” em homenagem merecida ao rei do futebol. A outra meta é prevenir que para neste ano uma segunda tristeza não ocorra lá em Santos. A expulsão do peladeiro Gerson também foi absurda e acabou com as pretensões do Flamengo e distanciou o Santos do rebaixa. Querem também o Palmeiras campeão e ferraram o Botafogo com a expulsão injusta. Este paulistas e outros que se tornaram paulistas pela convivência adoram falcatruas, que começou ali no chamado ABC paulista todos sabem né.

  • Eu falei pro Botafogo se cuidar….rsrs. Com Palmeiras brigando pelo título e o Santos brigando contra o rebaixamento, a paulistada da CBF já deu uma boa forcinha. Basta “expulsar” de campo 1 jogador dos adversários desses times. Se puderem “expulsar” logo 2, melhor.

    Afinal, com o adversário jogando horrorosamente mal, e ainda com 10 jogadores, ficou mais fácil pro Santos. E o Palmeiras apanhando de 3×0, bastou expulsar o melhor zagueiro do Botafogo pra virarem pra 4×3.

    A putaria da CBF, uma vez mais, definindo o campeonato mais desmoralizado do mundo!

    VERGONHA!

    FORA EDNALDO!

  • Eu disse que esse Tite enganador seria mais que só veio pra ganhar e dividir com o Landim parte do dinheiro da multa pois só é enrolação. O flamengo tem padrão de jogo? Não. Tem esquema tático? Não. Vergonha essa diretoria. Joga dinheiro fora e vê de o time. Volta Bandeira de Melo.

  • Parabéns devia ter jogado no time inteiro🥸👍🏽

  • Parabéns torcida de BRB, fizeram o que as organizadas compradas por Braz n tem coragem de fazer

  • Claro que não era pra acertar ele , e sim o árbitro ladrão … BH é um dos poucos que se salvam nesse elenco ….

  • Lamentável foi os meus olhos que viram essa porra de jogo