Brendan “All In” Allen treinou com a camisa do Flamengo às vésperas de luta no UFC
O Flamengo rompe fronteiras. Mais uma prova disso aconteceu durante a semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nos preparativos para luta deste sábado (18), pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), Brendan “All In” Allen apareceu treinando com o Manto Sagrado Rubro-Negro.
Lutador da categoria peso-médio do UFC, Brendan Allen estava com a camisa do Flamengo correndo na esteira, ao lado de Amanda Ribas, também profissional das artes marciais mistas e atleta do Ultimate. A brasileira colocou o hino do Mengão, em ritmo de funk, e arrancou o sorriso de ‘All In’. “Meu pai é flamenguista!”, confidenciou a mineira de Varginha.
VEJA VÍDEO:
BRENDAN FAZ LUTA PRINCIPAL DA NOITE
Novo rubro-negro, Brendan Allen faz a luta principal do evento denominado UFC Vegas 82, contra Paul Craig, na categoria até 83,9 quilos. O evento começará às 16h (horário de Brasília), com as lutas preliminares. Porém, os combates mais aguardados têm início às 19h (de Brasília).
A filha de rubro-negro, Amanda Ribas também luta no evento, contra a brasileira Luana Pinheiro, pela categoria peso-palha (52,1 kg). Outro conterrâneo que tentará sair com a vitória na tarde/noite de Las Vegas será Joanderson ‘Tubarão’ Brito, que encara Jonathan Pearce, pelo peso-pena (65,7 kg).
Outros quatro brasileiros ainda entram no octógono no sábado (18): Caio Machado duela com Mick Parkin, pelos peso-pesado (120,2 kg); Lucas Alexander encara Jeka Saragih, nos peso-pena; Nikolas Motta combate com Trey Ogden, na categoria peso-leve (70,3 kg); e, por fim, Rafael Estevam fica frente a frente com Charles Johnson, no peso-mosca (56,7 kg).
BRENDAN TENTA SUBIR NA TABELA DO UFC
Assim como o Flamengo, que tenta ganhar posições e sonha com a liderança do Brasileirão, que hoje é o Palmeiras, Brendan mira a primeira colocação da categoria, afinal. O novo ‘torcedor’ rubro-negro é, apenas, o décimo colocado entre os peso-médio. Porém, o objetivo é encarar o dono do cinturão, Sean Strickland, também dos Estados Unidos.