“Mais importante do ano”: ídolo do Flamengo faz alerta para jogo com Bragantino

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo, Junior alertou o clube rubro-negro para o jogo decisivo contra o Red Bull Bragantino

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (23), após pausa para a Data FIFA. O clube rubro-negro enfrenta o Red Bull Bragantino no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Junior, ídolo do Mengo e atualmente comentarista, alertou a equipe carioca sobre a importância do embate.

Vai ser o jogo mais importante do ano. Porque é a única possibilidade que o Flamengo ainda tem de conseguir conquistar algum título. E, naturalmente, passa por uma vitória sobre o RB Bragantino -, disse Junior, durante programa no ‘SporTV’.

IMPORTÂNCIA DO JOGO

O Flamengo não conquistou nenhum título na temporada. O Mengo perdeu a final do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Além disso, foi eliminado de forma precoce no Mundial de Clubes e na Copa Libertadores da América.

Diante desta situação, apenas o Campeonato Brasileiro restou para o Flamengo. A equipe rubro-negra chegou a estar 14 pontos atrás do líder Botafogo. No entanto, com a demissão do argentino Jorge Sampaoli e com a chegada de Tite, o Mengo melhorou de rendimento, viu os adversários caírem de produção e encostou de vez na briga pelo título.

Atualmente, o Flamengo ocupa a sexta colocação com 57 pontos. Dessa forma, o clube rubro-negro está apenas cinco pontos atrás do líder Palmeiras, que tem uma partida a mais neste momento. Além disso, o Red Bull Bragantino é a primeira equipe dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com isso, um triunfo diante dos paulistas colocará o Mais Querido dentro do grupo que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O JOGO

O Flamengo recebe o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (23), no Maracanã. Dessa forma, os times medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela partida adiada da 30ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube, na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Errado. O mais importante do ano foi contra o Santos. Perder aquele jogo em casa pro pior Santos de todos os tempos acabou com o campeonato. Naquele momento só dependia dele mesmo, agora é tarde, tem que ganhar todas(pouco provável) e ainda torcer por tropeços de dois times. Esquece. depois do empate de hoje a noite, aguardem uma nova maquete do novo estadio pra 500 mil pessoas