A torcida do Flamengo prepara mais uma festa nas arquibancadas, e a promessa é de Maracanã lotado neste sábado (11). Isso porque, os rubro-negros esgotaram os ingressos para o clássico contra o Fluminense, válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
Conforme apuração do Coluna do Fla, não há mais ingressos à disposição para venda oficial. O esgotamento aconteceu na manhã deste sábado (11), dia do clássico Fla-Flu. Dessa forma, o Rio de Janeiro contará com o Maracanã lotado para o embate dos dois últimos campeões da Libertadores. A expectativa é de 64 mil torcedores presentes.
O clássico deste sábado (11) tem um tom especial na história do confronto. É a primeira vez que o Flamengo encara um Fluminense campeão da América. Além disso, o embate pode ser considerado um ‘tira-teima’, visto que marca o embate dos dois últimos campeões da Libertadores. Rubro-Negro ficou com o título em 2022, já o Tricolor, em 2023.
Enquanto o Fluminense não tem mais grandes pretensões no Brasileirão, o Flamengo ainda busca o título. Três pontos atrás do líder Botafogo, o Rubro-Negro contará com o Maracanã lotado e a favor para buscar a terceira vitória seguida na competição e igualar a pontuação do primeiro colocado. Sendo assim, o clássico de logo mais é importantíssimo para o sonho do eneacampeonato.
Com Maracanã lotado, o clássico Flamengo x Fluminense acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (11). O jogo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…