Marcelo rebate provocação de Gabigol em Fla-Flu: “Agora já posso me defender”

Compartilhe com os amigos

Marcelo e Gabigol se envolveram em discussão no Flamengo e Fluminense na final do Campeonato Carioca


Na final do Campeonato Carioca, Gabigol e Marcelo discutiram dentro de campo, e o atleta do Flamengo provocou o lateral esquerdo do Fluminense por não ter títulos com times do Brasil. Porém, após a conquista da Libertadores da América com o rival do Mengo, o ex-Real Madrid (ESP) rebateu a provocação do camisa 10 do Fla.

— Gabigol chegou para mim e disse que os títulos lá fora não vale. Beleza. Mas agora, chegou o grande dia. Aqui (Brasil) eu já fiz também. Ficou legal essa rivalidade. Se eu encontrar com ele na rua, a gente vai se falar, apertar a mão e tá tudo certo. Futebol é isso. Só que na época ele não mexeu só comigo, ele mexeu com o meu time (Fluminense). Se ele falar alguma coisa agora, já dá para se defender -, declarou Marcelo, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.

ENTENDA A POLÊMICA

Após uma entrada de Marcelo em Gabigol, o camisa 10 tirou satisfação com o lateral esquerdo. Em meio ao bate-papo, o atleta do Flamengo apontou para o ‘patch’ da camisa, que mencionava o título da Copa do Brasil do Fla. De resposta, o jogador do rival levantou o short, onde mostrou a taça da Champions League conquistada na época de Real Madrid.

Em contrapartida, Gabigol acenou negativamente e disse que os títulos conquistados por Marcelo na Europa não contavam. Dessa forma, após conquistar o Carioca em cima do Flamengo e a Libertadores da América contra o Boca Juniors (ARG), o lateral esquerdo respondeu o camisa 10 do Fla.

CORRE ATRÁS DO GABIGOL, MARCELO

Mesmo ganhando a Libertadores pelo Fluminense, Marcelo ainda continua atrás de Gabigol na competição. Isso porque, vestindo a camisa do Flamengo, o atacante venceu duas taças do torneio continental. Contra o River Plate-ARG (2019) e Athletico-PR (2022), inclusive, os gols foram marcados pelo camisa 10 do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *