Matheuzinho ou Wesley? Tite deve evitar nova mudança na escalação para Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Tite comandou o último treino do Flamengo com Matheuzinho entre os titulares


O Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Palmeiras nesta terça-feira (06). No último treino antes da partida de quarta-feira (07), pelo Brasileirão, Tite evitou fazer nova mudança na lateral direita. Dessa forma, Matheuzinho foi mantido no time titular ao invés de Wesley.

As atividades no Ninho do Urubu começaram por volta das 15h (horário de Brasília). Uma das dúvidas na escalação era justamente na lateral direita. Embora Wesley tenha se recuperado da gastroenterite, que tirou o jovem do último jogo, foi Matheuzinho quem esteve na equipe titular que treinou no CT.

PREPARAÇÃO RELÂMPAGO

O treino desta terça-feira (07) foi o único da preparação para jogo contra o Palmeiras em que titulares e reservas estavam à disposição. Isso porque, depois da vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza no domingo (05), os jogadores que iniciaram a partida fizeram trabalhos regenerativos na academia.

A escalação usada por Tite no último treino antes de enfrentar o Palmeiras não teve grandes novidades. O time contou com: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

FLAMENGO X PALMEIRAS

Depois de vencer o Fortaleza, o Flamengo encara o Fortaleza no Maracanã. O jogo da 33ª rodada do Brasileirão começa às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o Coluna do Fla transmite o clássico nacional AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tite começa a saber quem é quem nesse elenco do Flamengo, e já mudou o esquema. Somente Arrascaeta de meia, mas com Gérson no “box-to-box” e somente Pulgar no combate, mas com liberdade pra pisar na área adversária. Se os três marcarem com a mesma intensidade até fica bom, mas alguém vai abrir o bico durante o jogo. Na defesa, Matheuzinho que marca melhor do que Wesley, pra segurar o capeta do Endrick. E no ataque, BH27 e Lil Gabi no banco….rs. ER7 tb. Dois pontas abertos, com um centroavante nato, de ofício e matador como referência.

    E aos poucos o time, o esquema de 2019 e Jorge Jesus vão ficando no passado.

  • Um time com o orçamento que tem se sujeitar a esses laterais é inadmissível, vergonhoso!!

  • Wesley é displicente, Airton Lucas é estabanado e o Thiago Maia é muito inseguro, o que faz ele sempre que recebe a bola atrasá-la para o zagueiro mais próximo, além de tomar decisões erradas quando pressionado com os companheiros marcados.

  • O Wesley é burro, como o Ayrton Lucas, e o Tiago Maia. Muitas tomadas de decisões erradas e pouca visão de jogo. Além de que, os 3 não tem noção das suas deficiências e limitações. Jogadores muito perigosos para termos perto do nosso gol.

  • Prefiro Matheuzinho. O Wesley é bom, mas precisa amadurecer mais!