Matheuzinho revolta torcida do Flamengo após falha em gol do Atlético-MG; veja as reações

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã, nesta quarta-feira (29)


O Flamengo acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 nesta quarta-feira (29), no Maracanã. No primeiro gol do time mineiro, o lateral direito Matheuzinho falhou dentro da área, e a torcida rubro-negra perdeu a paciência com o jogador nas redes sociais.

O Atlético-MG abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Hulk lançou na área para Paulinho, que ganhou a jogada do lateral direito Matheuzinho e finalizou na saída do goleiro Rossi. Dessa forma, o jogador rubro-negro foi um dos alvos dos torcedores nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

Entre os comentários, o jovem foi criticado pela torcida do Flamengo. Em uma das publicações, um adepto analisou: “Matheuzinho é um dos piores jogadores que já vi vestir a camisa do Flamengo“. Outros torcedores do clube rubro-negro também entoaram críticas ao lateral direito, pedindo a saída do atleta do jogo e do clube.

Torcedores do Flamengo entoaram críticas a Matheuzinho devido ao primeiro tempo do jogador diante do Atlético-MG. Adeptos do Mengo pediram a saída do jogador do clube rubro-negro e solicitaram novas contratações visando 2024.

SITUAÇÃO APÓS O JOGO

O Flamengo estacionou nos 63 pontos no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube rubro-negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio. Com isso, o Palmeiras segue líder, podendo ampliar a vantagem no decorrer da rodada.

Por outro lado, o Atlético-MG chegou aos 63 pontos e ultrapassou o Flamengo na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o time mineiro alcançou a segunda colocação do torneio, enquanto o Mengo caiu para o terceiro lugar.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O primeiro gol foi nas costas do Fabricio Bruno. Matheuzinho estava mais aberto pois tinha um jogador do Galo bem aberto na ponta (acho que o Arana, que o BH tava marcando com os olhos). Mas é isso, time do flamengo sem Pulgar é qse certeza que vai fazer raiva.

  • Sério? Vão condenar um bom jogador por causa de um lance ruim? Putz.
    Só espero que dêem mais uma chance para o Varela mostrar o seu futebol, preferencialmente com uma boa sequência de jogos. Não é possível que um lateral convocado frequentemente para a sua seleção, não sirva para o Flamengo!

  • ESSE MATHEUZINHO É O ESTME DO COCÔ DO BANDIDO, CHUTADOR DE BUNDA DE VACA, ISSO JOGA É PEDRA NA CASA DOS OUTROS…. É MUITO RUIM, ESSE WESLEY NEM VOU DAR FALAR, POIS NÃO EXISTE…. É UM MERDA TAMBÉM, PERDEMOS ESSE JOGO POR CAUSA DESSES MOLEQUES PEREBENTOS….