
Foto: Reprodução/Premiere
O Flamengo acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 nesta quarta-feira (29), no Maracanã. No primeiro gol do time mineiro, o lateral direito Matheuzinho falhou dentro da área, e a torcida rubro-negra perdeu a paciência com o jogador nas redes sociais.
O Atlético-MG abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Hulk lançou na área para Paulinho, que ganhou a jogada do lateral direito Matheuzinho e finalizou na saída do goleiro Rossi. Dessa forma, o jogador rubro-negro foi um dos alvos dos torcedores nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES
Entre os comentários, o jovem foi criticado pela torcida do Flamengo. Em uma das publicações, um adepto analisou: “Matheuzinho é um dos piores jogadores que já vi vestir a camisa do Flamengo“. Outros torcedores do clube rubro-negro também entoaram críticas ao lateral direito, pedindo a saída do atleta do jogo e do clube.
Torcedores do Flamengo entoaram críticas a Matheuzinho devido ao primeiro tempo do jogador diante do Atlético-MG. Adeptos do Mengo pediram a saída do jogador do clube rubro-negro e solicitaram novas contratações visando 2024.
O Flamengo estacionou nos 63 pontos no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube rubro-negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio. Com isso, o Palmeiras segue líder, podendo ampliar a vantagem no decorrer da rodada.
Por outro lado, o Atlético-MG chegou aos 63 pontos e ultrapassou o Flamengo na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o time mineiro alcançou a segunda colocação do torneio, enquanto o Mengo caiu para o terceiro lugar.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
ESSE MATHEUZINHO É O ESTME DO COCÔ DO BANDIDO, CHUTADOR DE BUNDA DE VACA, ISSO JOGA É PEDRA NA CASA DOS OUTROS.... É MUITO RUIM, ESSE WESLEY NEM VOU DAR FALAR, POIS NÃO EXISTE.... É UM MERDA TAMBÉM, PERDEMOS ESSE JOGO POR CAUSA DESSES MOLEQUES PEREBENTOS....
Sério? Vão condenar um bom jogador por causa de um lance ruim? Putz.
Só espero que dêem mais uma chance para o Varela mostrar o seu futebol, preferencialmente com uma boa sequência de jogos. Não é possível que um lateral convocado frequentemente para a sua seleção, não sirva para o Flamengo!
O primeiro gol foi nas costas do Fabricio Bruno. Matheuzinho estava mais aberto pois tinha um jogador do Galo bem aberto na ponta (acho que o Arana, que o BH tava marcando com os olhos). Mas é isso, time do flamengo sem Pulgar é qse certeza que vai fazer raiva.