“Não aguento mais”: Thiago Maia sai vaiado de campo e acaba com paciência de torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (29)

Titular pelo Flamengo no jogo contra o Altético-MG, que culminou na derrota do clube rubro-negro nesta quarta-feira (29) por 3 a 0, no Maracanã, Thiago Maia virou um dos alvos dos torcedores do Mengo. Isso porque, o volante não fez bom confronto e deixou o campo vaiado.

Thiago Maia foi substituído por Tite aos dez minutos do segundo tempo. Devido ao desempenho abaixo do esperado, o volante deixou o gramado do Maracanã sob forte vaia. O momento gerou espaço para a torcida do Flamengo detonar o jogador nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

Em um dos comentários, um torcedor do Flamengo publicou: “Thiago Maia tem que sumir do Rubro-Negro no próximo ano. O cara não consegue fazer uma jogada.” Em outra publicação, um adepto criticou: “Ele não toca, não passa, não chuta, não dá opção de passe, não marca e não faz p#rra nenhuma.”

THIAGO MAIA NO JOGO

Thiago Maia atuou durante 55 minutos no jogo desta quarta-feira (29). O meio-campista do Flamengo não finalizou, não criou chances e teve apenas duas ações defensivas. Além disso, o volante perdeu a posse de bola em cinco oportunidades.

SITUAÇÃO NO FLAMENGO

O Flamengo estacionou nos 63 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube rubro-negro desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio. Além disso, o Mais Querido perdeu uma posição para o próprio Atlético-MG. Agora, o Mais Querido torce contra o Palmeiras, líder, e o Botafogo, que entram em campo nesta quarta-feira (29).

PRÓXIMO JOGO

Dessa forma, após a derrota, o Flamengo terá a chance de se recuperar no próximo domingo (03). O Mengo enfrenta o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Isso porque, o volante não fez bom confronto e deixou o campo vaiado.”
    E quem fez uma boa partida?

  • Ivan,

    Deixa de ser irresponsável e mau caráter. Esse já é o terceiro técnico no ano e “torcedores” como vc vão continuar com essa burrice de dizer que a culpa é do técnico? Não ferra. Torcedor como vc só atrapalha.

    Olha para esse time do Flamengo. Olha o que eles fizeram (ou deixaram de fazer, né?) o ano inteiro. Além das muitas deficiência técnicas em algumas posições, é um time SEM SANGUE, que joga quando quer (com a exceção de pouquíssimos jogadores).

    Portanto, não seja otário. Sabia que Diretorias amadoras como a atual adoram torcedores como vc?

  • Thiago Maia nem pra reserva serve. Mas pro vereador está tudo bem.

  • Tite marcou encontro com felipão no motel . Fora tite ultrapassado