“Não pode aposentar”: Filipe Luís dá assistência após quase 3 meses sem jogar e empolga torcedores

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís deu assistência após ficar três meses sem jogar no Flamengo


O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0 neste domingo (05), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do confronto foi Filipe Luís. Isso porque, o lateral esquerdo deu assistência para Pedro balançar as redes na primeira etapa. Os torcedores rubro-negros, como de costume, elogiaram o defensor.

VEJA REAÇÕES:

Filipe Luís iniciou como titular do Flamengo por conta do mau estar de Ayrton Lucas. O jovem lateral sentiu problemas intestinais e ficou apenas no banco de reservas. Desse modo, após quase três meses sem atuar pelo Mais Querido, ‘Filipinho’ foi escolhido por Tite para começar o duelo com o Fortaleza na Arena Castelão.

A assistência de Filipe Luís aconteceu no final do primeiro tempo, aos 44 minutos. O Flamengo recuperou a bola no campo de ataque e o lateral deu passe para Pedro, após lindo ‘corta luz’ de Erick Pulgar. O camisa 9 dominou, girou e finalizou no canto da meta do Fortaleza, abrindo o placar na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

Agora, o Flamengo alcançou os 53 pontos no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido ainda está fora da zona de classificação para a Libertadores de 2024. Isso porque, o Rubro-Negro se mantém na sexta posição, três atrás do Grêmio, que tem 56. Contudo, o Clube da Gávea diminuiu a vantagem para o líder Botafogo, que tem 59.

FLAMENGO X PALMEIRAS

A partida entre Flamengo e Palmeiras será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, e a Rede Globo, em TV aberta, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já era para ter se aposentado, quantas partidas fez este ano? QI que não entra em campo?? Agora pergunta o salário para se manter esse jogador no clube??

  • Não pode aposentar? Ah, gente, viaja não. FILIPE já deu o que tinha, foi bom, mantenham ele pra comissão técnica, mas jogar não dá mais.