“Não pode mais jogar no Flamengo”: torcedores detonam jogador após erro contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Wesley entrou no segundo tempo no lugar de Matheuzinho em Flamengo x Atlético-MG


O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés no Maracanã, alguns torcedores fizeram críticas a diversos jogadores do elenco, dentre eles, Wesley. O lateral direito, inclusive, foi detonado pelos rubro-negros nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

Na partida contra o Atlético-MG, o técnico Tite escolheu Matheuzinho para iniciar o confronto como titular na lateral direita do Flamengo. Não fazendo uma boa partida e falhando no primeiro gol do time mineiro, o atleta foi substituído por Wesley. No entanto, não precisou de muito para o camisa 43 ser alvo de críticas.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Atlético-MG puxou um contra-ataque pelo lado direito do Flamengo, culminando no gol de Edenílson. Dessa forma, a culpa caiu em cima de Wesley, que acabou detonado por boa parte dos torcedores rubro-negros.

DERROTA DO FLAMENGO

A derrota para o Atlético-MG custou um preço alto ao Flamengo no Brasileirão. Isso porque, com o revés, o Mengo foi ultrapassado pelo time mineiro na tabela de classificação. Dessa forma, a equipe de Felipão chegou aos mesmos 63 pontos do Fla, porém, assumiu a segunda posição por conta dos saldos de gols.

Além disso, o Flamengo ainda pode perder mais uma posição no torneio. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), o Botafogo encara o Coritiba. Dessa forma, em caso de vitória sobre o time do Couto Pereira, o rival carioca passa o Rubro-Negro na tabela.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Sem tempo a perder, o Flamengo já se concentra no próximo compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (03), o Mengo encara o Cuiabá, pela 37ª rodada do torneio. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sacanagem é culpar a garotada, quando os medalhões não jogaram nada! O atlético sobrou, sempre dobrando a marcação, e os jogadores do Flamengo foram presa fácil! Pedro, Thiago, Gerson o que fizeram? Arrascaeta errou mais passes no jogo de ontem, do que todo período que jogou no Flamengo.

  • o landim quer mesmo e vender o fla para sair com muita grana ele nao fala mais em outra coisa vendeu o que nao era para vender vendeu so para mostrar que o time tem mercado agora fica enrolando sobre estadio e saf quando o time precisa de um forte lateral d. e um E. fora landim e braz tanto que o braz se calou ficou so mamando na surdinha

  • Lamentavelmente nossa torcida fala demais e acaba sendo parte do problema. Vai se livrar do Wesley e Mateusinho e contratar quem? Cicinho? Fagner? Rafinha? Nossa Air Fryer já fritou Natan, Lázaro, Hugo, Michael, Santos e está até hoje procurando substituto. A maioria destes está se destacando no exterior pois lá existe paz e respeito. Vitor Pereira está certo. Aqui é selvageria. Não há ambiente. Estamos vendo Rossi tomando gols estranhíssimos, parece o Ceni que se ajoelhava na frente do atacante no mano a mano. Fritaram Hugo de uma forma estúpida. E sinceramente acho essas matérias de má fé, com o objetivo de queimar o jogador de propósito pra ser negociado baratinho. Wesley tem um talento enorme se bem trabalhado. Com essa diretoria dinheirista e a torcida desequilibrada, vamos ficar sem taça um bom tempo!

  • Alguns “jogadores”, depois do jogo de ontem, facilitaram muito o trabalho de Tite para 2024.

    Nada mais a dizer.

  • Um dos grandes problemas do Flamengo esse ano foi a falta de poder de reação. Forma raríssimas a viradas esse ano, destacando a maior contra o próprio Atlético Mg no primeiro turno. Isso tem que mudar no ano que vem, pois não pode tomar um e não conseguir mais criar ou perder inumeras oportunidades. O Flamengo tem total condições pelos jogadores que tem de fazer muitos gols. Alguns jogadores pra mim tem que ser negociados, pois o time não vai evoluir se continuarem, tipo: Rodrigo Caio, Filipe Luis, David Luiz, Matheuzinho, Wesley, Pablo..Everton Ribeiro tb está muito inconstante desde o ano passado..Tem que trazer sangue novo na marcação e na criação, se não nenhum técnico dá jeito.

  • Aproveitem enquanto há mercado para vender e lucrar um bom dinheiro!
    Mas do jeito que essa diretoria é INCOMPETENTE…

  • Antes da falta de velocidade do Wesley, para chegar antes de Rubens, teve uma defesa desmontada, pela insegurança de Léo Pereira.
    Fabrício Bruno foi outro que errou quase tudo e perdeu o título de zagueiro veloz. Agora, é quase veloz!
    Ayrton, até aparece bem no ataque, mas é presa fácil SEMPRE. No lance do terceiro gol, se embola com Léo Pereira e deixa o atacante do Galo evoluir. Não era uma uma jogada tão difícil para o Mengão.

  • Torcedoores do Flamengo já sabem com Thiago Maia em campo o jogo já começa 1 x 0 para o adversário , vai ser ruim de marcação assim lá na casa do caralho. Substituição no Flamengo sai Matheusinho e entra Wesley , ou melhor, sai o bosta e entra o caganeira.
    Wilian Airão, Carlinhos , Liminha , João Santos, Cuejjar , Maldonado,Merica e etc …. aí que saudade destes guerreiros no combate no meio campo. Maia assiste o adversário jogar e bate até palmas para o adversário ,fica sem reação, e se bobear pede autógrafo. Hoje deve ter pedido autógrafo para o Edenilson que sózinho comeu o meio de campo do Flamengo. Tite já viu que a coisa é pior do que pensa né. Time fica dormindo o jogo todo enquanto o adversário entra pegando firme, com fome de bola e o Flamengo assitindo o adversário jogar. Vcs viram o Pedro por aí? O Adversário mentalmente muito mais preparado para o jogo, resultado: – chocolate , chocolate e chocolate ……. ( Tim Maia , cantor já dizia) que não é parente do mediocre jogador. Nada a reclamar.