“Não tem técnico que dê jeito”: torcedores criticam Thiago Maia e Wesley após gol do Santos

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo perdem a paciência com Thiago Maia e Wesley


O Flamengo perdeu de 2 a 1 para o Santos nesta quarta-feira (01). Depois de abrir o placar com Pedro, o Rubro-Negro sofreu o empate com Nonato e a virada com Joaquim. Dessa forma, torcedores rubro-negros perderam a paciência com Thiago Maia e Wesley nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

“Não tenho mais paciência para Thiago Maia e Wesley” e “não tem técnico que dê jeito” foram algumas das frases vistas nas redes sociais. Um dos motivos das críticas foi o lance que originou o gol do Santos. O volante tocou errado e, na sequência, o lateral cometeu falta considerada infantil. Sendo assim, Nonato aproveitou o rebote e empatou o jogo. No entanto, já no segundo tempo, Joaquim ainda virou para 2 a 1.

DERROTA QUE COMPLICA

O Flamengo cai na tabela do Brasileirão ao perder de 2 a 1. Desse modo, o Rubro-Negro deixa a quinta posição e desce para a sexta, mantendo-se com 50 pontos. A derrota em Brasília, inclusive, é a segunda consecutiva de Tite à frente do Mais Querido — a primeira foi o 3 a 2 para o Grêmio.

O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é neste domingo (05). O Rubro-Negro encara o Fortaleza a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, desse modo, transmite o embate AO VIVO, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E renovando contrato destes come e dorme, veja o exemplo do Palmeira perdendo de 3 x 0 virou para 4 x 3 e o Flamengo ganhando de 1 x 0 perdeu de 2 x 1 (não querem jogar, querem e ganhar altos salários e não respeitar a torcida ) deveria fazer uma varredura.

  • Mais culpa disso é na diretoria que faz uma m. Atrás da outra ..colocou 5 anos de contrato pro Gabi que não tá jogando nada , Everton Ribeiro querendo os mesmo previlegios que tbm não tá jogando nada , o resultado negativo acaba vindo dentro do campo … Jogadores mimados e estão longe de jogar em alto nível

  • Uma coisa digo a vcs … Se nós , e principalmente a diretoria viver de história pelo que esses caras já fizeram o outro ano vai ser a mesma história … Tem que ter uma renovação grandiosa …

  • Isso tudo é o resultado da má ADM dessa diretoria lixo … Começou a dar errado de novo com a novela na renovação do BH que é o único que merece alguém previlegios na renovação … Aí vem um m.. da diretoria colocando 5 anos de contratos pro gabibosta que não tá jogando nada , aí o ribeiro vendo isso querendo os mesmo previlegios sendo que não tá jogando nada a um bom tempo ….jogadores mimados que não rendem em campo , aí o resultado ruim vem

  • Nada é tão ruim que não possa ser piorado! Ainda vamo passar muita raiva até o fim dessa temporada! Aguardem

  • Manda tudo embora

  • Eu estou falando há tempos que precisamos de um primeiro volante de origem!

  • Renovação já!!! Não tem técnico q arrume esse time,ficaram em 2019,manda todo mundo embora,jogadores renovando absurdo

  • Não é técnico. Não adianta com esses jogadores viciados. E essa Diretoria burra não enxerga. Ao invés de reestruturar, estão renovando com esses sanguessugas. Gerson não é volante. TM péssimo e atrasado em todas as sobras. Vergonha. Só levantando defunto. E a torcida ainda quer fotinhos. Pqp.

  • 2024 vai ser pior, pois os ex-jogadores continuarão e o vereador corrupto e arrogante vão ser mantidos pelo presidente Bolsominion. Arrascaeta, Lil Gabi e Thiago Maia são piadas!