Nem G-4! Bragantino vence Goiás, e Fla não terá chance de voltar ao grupo dos 4 primeiros na próxima rodada

Compartilhe com os amigos

Red Bull Bragantino venceu o Goiás nesta quinta-feira (02), fora de casa

O Flamengo continua sofrendo as consequências da derrota para o Santos por 2 a 1 na última quarta-feira (01). Isso se deve ao fato de o Red Bull Bragantino ter vencido o Goiás nesta quinta (02) e não poderá ser ultrapassado pelo Mengão. Além disso, o Grêmio, o último time do G-4, também não perderá a vaga para o clube rubro-negro.

Dessa forma, o Flamengo, mesmo vencendo o Fortaleza no próximo domingo (05), na Arena Castelão, não entrará no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino chegou aos 55 pontos, enquanto o Grêmio soma 53. Apesar do Mengo ter 50, a equipe comandada por Tite tem duas vitórias a menos que o time gaúcho e leva desvantagem nos critérios de desempate

SITUAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO

O Flamengo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Dessa forma, o clube rubro-negro está atento aos próximos jogos. Isso porque o Athletico-PR (49), sétimo na tabela, está colado na equipe comandada por Tite.

Dessa forma, a luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América ganhou mais drama. Neste momento, o Flamengo está na zona de classificação prévia do torneio sul-americano, o que o faria iniciar o calendário da competição mais cedo.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, na capital do Ceará. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coluna do Fla apresenta a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido, o ‘brabo’ narra o embate. Tulio Rodrigues faz os comentários do jogo, e Léo José é responsável pela reportagem. Além disso, a Globo levará o confronto para a TV aberta, enquanto o Premiere transmitirá via pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Porquê não, Trajano? É o único título que não temos! Assim como o Brasileiro da série B! KKK

  • Vergonha sem fim. Diretoria ridícula.

  • Falei no início da temporada quando perdemos o título carioca pras flores que esse bando de arrogantes não iriam nem mesmo se classificar para a libertadores! Tomara que esteja enganado…

  • Uhuuuuuu sul-americana garantida! Será?kkkkkkkkkkkk tempos sombrios