Notícias do Flamengo hoje: De La Cruz mais perto, valor de Léo Ortiz e ‘Dia D’ para Gabigol

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (24)

O Flamengo voltou a vencer na última quinta-feira (23). O Mengo derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Bruno Henrique, reserva no confronto, entrou na etapa final e participou do gol da vitória. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta sexta (24), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: o Flamengo, além de estar focado na reta final do Campeonato Brasileiro, segue se movimentando visando a montagem do elenco para 2024. Dessa forma, Nicolás De La Cruz, meia do River Plate (ARG), pode ser o primeiro reforço.

Isso porque, a negociação com River Plate está avançada, e o jogador segue com o desejo de se transferir para o Mais Querido, segundo Venê Casagrande. Com isso, o meia uruguaio pode ser o primeiro reforço para 2024.

Além de Nicolás De La Cruz, o Flamengo está de olho no zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. No entanto, o clube de Bragança Paulista já definiu o preço pelo defensor: 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual). Contudo, o atleta brasileiro não é o único alvo para o sistema defensivo. O uruguaio Sebastián Cáceres, do América (MEX), também está na lista.

Enquanto a diretoria foca em reforços, o elenco do Flamengo está ligado na reta final do Campeonato Brasileiro. Restando apenas quatro jogos para o fim do torneio, Tite, a comissão técnica e o Departamento Médico vivem dias de expectativas em relação a Gabigol, Allan e David Luiz. Isso porque, os atletas estão em fase final de recuperação das lesões.

DE OLHO NO YOUTUBE

O programa da Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *