Notícias do Flamengo hoje: Gabigol e Wesley disponíveis e números de Tite contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07)

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), contra o Palmeiras. Desse modo, o técnico Tite enfrentará o time paulista sete anos depois. Além disso, o treinador buscará manter os números positivos no embate. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Pré-jogo’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta terça-feira (07), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: o Palmeiras terá dois desfalques para o jogo contra o Flamengo. Dudu e Gabriel Menino estão fora do embate nesta quarta-feira (08). Isso porque, os atletas estão sob os cuidados do Departamento Médico do clube paulista.

RETORNOS

O Flamengo terá o retorno de dois atletas para o jogo decisivo diante do Palmeiras. O lateral direito Wesley se recuperou de problemas estomacais e está disponível para o técnico Tite. O mesmo se aplica a Gabigol. O atacante do clube rubro-negro não atuou no último domingo (05) contra o Fortaleza devido a dores musculares na coxa.

JOGO IMPORTANTE

Flamengo e Palmeiras estão na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o jogo ganhou ares de decisão. Isso porque o Mengo está na sexta posição com seis pontos atrás do líder Botafogo. No entanto, a equipe paulista tem a mesma pontuação do rival carioca. Com isso, o embate desta quarta-feira (08), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), é de suma importância para ambos os times.

O programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *