Notícias do Flamengo hoje: saídas do elenco, gramado do Maracanã e jogo com Bragantino

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (20)

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra Red Bull Bragantino, no Maracanã, após o término da Data FIFA. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta segunda (20), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: o estado do gramado do Maracanã. Isso porque, o ‘Templo Sagrado’ receberá jogos em três seguidas seguidos. A Seleção Brasileira encara a Argentina na terça-feira (21). Na sequência, o Fluminense duela diante do São Paulo na quarta (22). Por fim, o Flamengo atua contra o Red Bull Bragantino na quinta (23).

Preocupado com a situação do gramado do Maracanã, o Flamengo volta a jogar na quinta-feira (23). Diante do Red Bull Bragantino, o técnico Tite busca manter o aproveitamento no ‘Templo Sagrado’. Isso porque, o gaúcho acumula duas vitórias diante de Vasco e do Palmeiras, e um empate contra o Fluminense.

O Flamengo encara o jogo diante do Red Bull Bragantino como uma final. Para o embate, o técnico Tite ainda não definiu o titular entre Bruno Henrique e Everton Cebolinha. Caso opte pelo camisa 11, Everton chegará ao quarto confronto seguido entre os 11 iniciais. No entanto, BH pode retornar ao grupo depois de ter perdido espaço.

Enquanto o elenco foca na reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo trabalha nos bastidores. Isso porque, os dirigentes rubro-negros realizaram reuniões para negociar as saídas de dois jogadores: Matheus Cunha e Wesley.

DE OLHO NO YOUTUBE

O programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *