Notícias do Flamengo hoje: Tite avalia o gramado, retornos de Gabigol e Allan, e tudo sobre o jogo com o América-MG

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h50 (horário de Brasília) deste sábado (25)

O Flamengo volta a campo neste domingo (26), contra o América-MG, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Para o embate, todos os ingressos foram vendidos e o duelo terá casa cheia com mais de 39 mil torcedores. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Pré-jogo’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece neste sábado (25), com início às 21h50 (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: Tite avaliou a situação do gramado do Estádio Parque do Sabiá. O elenco do Flamengo desembarcou em Uberlândia no início da noite deste sábado (25). No entanto, o técnico do Mais Querido visitou o palco do duelo para avaliar a qualidade do campo.

RETORNOS

O técnico Tite contará com dois retornos para o jogo decisivo diante do América-MG. Isso porque, Allan e Gabigol estão de volta. O atacante cumpriu suspensão no último embate e estará disponível para o duelo em Minas Gerais. Dessa forma, o camisa 10 mandou uma mensagem para os rubro-negros na internet: “Prontos para mais uma final”.

Por outro lado, o meia Allan não atuava desde a derrota para o Athletico-PR, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no dia 13 de setembro. Com isso, recuperado de uma lesão, o jogador viajou com a equipe rubro-negra para o embate contra o América-MG.

O programa do Coluna do Fla terá início às 21h50 (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *