Palmeiras ajuda Atlético-MG nos bastidores para Hulk jogar contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Palmeiras foi fundamental para que o julgamento de Hulk fosse adiado pela CBF


Com o Campeonato Brasileiro na reta final, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (29), quando recebe o Atlético-MG. Nos bastidores, o Palmeiras ajudou o clube mineiro a ter a liberação para Hulk jogar contra o Fla.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a movimentação do Palmeiras nos bastidores foi fundamental para o Atlético-MG. Isso porque, graças a ajuda do time paulista, o Alvinegro conseguiu ‘adiar’ o julgamento de Hulk no STJD apenas depois do Brasileirão.

Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras se articulou depois da derrota para o Atlético-MG, em outubro. Quando se deu conta de que time mineiro subiria na tabela e teria um ‘confronto direto’ com o Flamengo na briga pelo G4, o Alviverde ajudou o clube de Minas Gerais.

Com isso, depois de algumas com o Atlético-MG, o Palmeiras usou o prestígio que tem junto à CBF para fazer força pelo adiamento do julgamento de Hulk, ainda não marcado pelo STJD. Lembrando que o atacante pode ser suspenso por três a 15 jogos depois da expulsão no empate em 1 a 1 contra o América-MG.

HULK ENFRENTA O FLAMENGO

Como o julgamento foi adiado, Hulk poderá entrar em campo no jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, é importante lembrar que o atacante deve ser titular do Atlético-MG. As equipes medem forças a partir das 19h30 (horário de Brasília).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo é o vice-líder na tabela de classificação, com os mesmos 63 pontos do primeiro colocado Palmeiras. Contudo, o Alviverde fica na frente devido ao saldo de gols. Enquanto isso, o Atlético-MG, próximo adversário do Mais Querido, está em quarto lugar, com 60.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cadê a mulambada? Na terra plana o eterno sem teto se diz perseguição pela CBF e STJD, mas no mundo real é filho da globo tendo como pais a CBF e STJD, enfim um trisal. Tomaram uma surra do galo e irão acumular o sexto cheiro no ano. Uma vergonha sem tamanho! Um time caro e sem títulos! 2019 passou faz tempo, mas os iludidos acreditam em tudo que leem na Internet.

  • porcada, ganhem um mundial primeiro, depois a gente discute! pois não vou me apequenar, já que eu só discuto com quem tem mundial.
    enquanto isso, calem a boca e chupem minha rola, bi rebaixados!
    o gol do Vagner Love em 2012 ainda dóe né?
    time grande não cai!
    quem são vocês para falar em vice?
    vocês foram meu vice em 1999 na mercosul, em 2012 nós rebaixamos vocês, em 2021 foram nosso vice na supercopa e em 2009, só não foram nosso vice porqu
    foram tão patéticos que dispencaram na tabela e ficaram em quinto lugar, não foram nem para a libertadores de 2010.
    SRN!

  • As pepas estão desesperadas, o trauma de 2009 ainda assombra os coitados, o cheirinho ainda tá impregnado na mente e corações deles, vão procurar um psicólogo e se tratar, vivi para ver os palmares torcerem para Corinthians e São Paulo na copa do Brasil contra o Flamengo, incrível! Pelo jeito consideram o Flamengo seu maior rival, assim como as galinhas, pobres coitados, melhor juntarem os dois e formar um time só, mistura de porco com galinha, só assim para baterem de frente com o maior da América!

  • Fiquei até com vontade de torcer pro Atlético MG passar o Palmeiras

  • Eu até achava que tinha sido o o Globo, mas foi um setorista do Flamengo, num blog, que faz parte do Globo. Logo não tem provas, só um cara atrás de click.

  • Mais uma vez o FlaPress filhinho da globo mãe e da Lubrax vai ficar no cheirinho . Vai ser 6 vezes vice em um ano e mais uma vez vice do Palmeiras. Já não bastasse Libertadores de 2021, supercopa de 2023 agora será vice do Palmeiras que será 12º vez campeao brasileiro contra 7 do cheirinho

  • kkkkkkkkkkk! O “grande campeão”, o fodástico de SP, o time da financeira, se “articulando” com a mamãe CBF (que novidade….kkkk) pra adiar o julgamento de um jogador de outro time pra tentar dificultar a vida do Flamengo???? Foi isso mesmo que eu entendi??? kkkkkkkkkkkk

    É que o Atlético-MG vai perder para o Flamengo no Maracanã hj e vai frustrar muito paulista dentro da CBF, mas na hipótese dele ganhar e chegar aos 63 pts, o que o Crefisa F.C. faria a seguir? Se “articularia” novamente com a mamãe CBF para ACELERAR o julgamento do tal jogador??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse campeonato está um verdadeiro puteiro de 5ª categoria. Coloquem a Madre Thereza de Calcutá, ou o Papa Francisco, ou a própria Leila Pereira pra apitar o jogo do Palmeiras, e já levem logo a taça pra eles.

  • Infelismente e nos contra todos inclusive com os borra calças que se acham melhores que nos ,time bancado por financeira , os porcos nao e de hoje que jogam sujos contra nos e poe o mengao como desonesto , morrem de medo da gente ainda mais depois do passeio do ultimo encontro, sorte que o tite do.inuo o ritmo do fla senao a cacetada era maior kkkk, sempre achei que a CBF e este tal de STJD, sempre foram contra o mengao pra cima deles com hulk ou sem hulk.

  • Quem sempre teve influência nos bastidores históricamente é o Time da Globo e da CBF.
    VAR SEMPRE EXISTIU PARA O FLAMENGO. Na copa do Brasil de 2022 o VAR viu a bola bater na barriga do braço do Léo Pereira. O Ar ignorou as agressões de Arrascaeta e Gabi quase Gol no jogo contra o Athlético. Montevidéu ainda dói kkkk

  • a cbf e ninho de urubu palmeira com prestigio na cbf anulou o julgamento do huk ainda te otário que diz que a cbf ajuda o flamengo quando e os times de sao paulo que manda nessa corja de ladrão por que os clubes não entram com uma ação contra a cbf que ta favorecendo o palmeira dez caradamente cbf e roubo rolo e falta de caráter nessa organização vou anuciar campanha contra a cbf po essa atitude de irresponsavelmente

  • Olha só a porcalhada, mas não dá pra dizer que a Diretoria deles não está ligada, inclusive atuando nos bastidores dos campeonatos. O VAR não existe contra o Palmeiras. Enquanto isso, os nossos andam mordendo virilhas por aí ou planejando viagens para a Europa.