Palmeiras define discurso interno para reta final de Brasileirão contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Abel Ferreira começou a praticar discurso já em jogo contra o Fortaleza


Flamengo e Palmeiras chegam à reta final do Brasileirão dividindo a liderança. Ambos com 63 pontos, o time paulista está à frente por ter nove gols de saldo a mais que o Rubro-Negro. Dessa forma, o treinador Abel Ferreira definiu qual discurso vai usar internamente para buscar o título nacional.

Restando três rodadas para o fim, o Palmeiras adotou o discurso que só depende de si para ser campeão, o famoso “vamos de jogo em jogo”. Abel Ferreira e comissão técnica apostam na maturidade e na experiência do elenco atual para se manter na liderança. Em jogo contra o Fortaleza, terminado empatado em 2 a 2 no último domingo (26), no entanto, as falas no entorno do tema já foram ditas.

A frase “cabeça fria e coração quente” nunca foi tão dita em 2023 como neste período do ano. Dos últimos cinco jogos, o Palmeiras soma três vitórias, um empate e uma derrota. Enquanto isso, o Flamengo tem quatro triunfos e uma igualdade no placar.

RETA FINAL DE FLAMENGO E PALMEIRAS

Flamengo: Atlético-MG (casa), Cuiabá (casa) e São Paulo (fora)
Palmeiras: América-MG (casa), Fluminense (casa) e Cruzeiro (fora)

Flamengo e Palmeiras fizeram campanhas idênticas depois de 35 rodadas disputadas. Os dois times têm 18 vitórias, nove empates e oito derrotas. Contudo, a principal diferença está no saldo de gols. Isso porque, o Rubro-Negro tem +17 e o time paulista, +26.

RODADA DECISIVA

A quarta-feira (29) é de decisão no Brasileirão. O Flamengo encara o Atlético-MG às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Palmeiras enfrenta o América-MG, ás 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite o jogo do Mengão AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *