Notícias

Paz selada? Antigos desafetos, Tite e Felipão se abraçam antes de Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe

Tite e Felipão se cumprimentaram antes do confronto nesta quarta-feira (29), no Maracanã

Flamengo e Atlético-MG estão de olho no título do Campeonato Brasileiro e duelam na noite desta quarta-feira (29) no Maracanã. Apesar do clima quente entre os dois times, Tite e Felipão, desafetos de longa data, se cumprimentaram antes do confronto no Rio de Janeiro.

Antes do jogo desta quarta-feira (29), Tite e Felipão esqueceram o passado e se cumprimentaram no gramado do Maracanã. Dessa forma, os dois experientes comandantes deixaram de lado a rivalidade antiga antes do embate entre Flamengo e Atlético-MG.

RELEMBRE O EMBATE

Tite e Felipão já se enfrentaram em finais. Na decisão do Campeonato Paulista de 2010, Corinthians e Palmeiras protagonizaram um clima quente dentro e fora do campo. Isso porque os técnicos trocaram xingamentos, e a situação terminou com a frase: “Fala muito”, do então comandante do time do Parque São Jorge.

Ainda em 2010, devido ao clima quente entre os dois técnicos e as equipes, Miro, irmão de Tite, revelou que o Palmeiras entrou no jogo para prejudicar o Corinthians, de Adenor. A situação ficou ainda mais intensa entre os comandantes. “O Felipão é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É um cara de família, e eu admiro ele por isso. Mas entra em campo e esquece da vida. Ali acabou a relação.”

Essa palavra (gratidão) não existe mais. Você acha isso correto de quem tu conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão? -, respondeu Felipão em 2017, sobre as graves acusações do irmão de Tite.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Os kara não respeita a torcida , entregando o jogo pras galinha, o futebol acabou a muito tempo é aqui e na europa essa bagunça.

Notícias recentes

  • Destaque

A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo fecha nova parceria e lança programa que transforma gols em benefícios para a torcida

'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…

16/09/2026
  • Notícias

Del Valle chega no Rio e treina no CT do Fluminense antes de jogo decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…

16/09/2026
  • Destaque

Visitante indigesto? Independiente del Valle ‘liga o alerta’ do Flamengo para jogo da Libertadores

Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…

16/09/2026
  • Notícias

Del Valle perde vice-artilheiro da Libertadores para jogo contra o Flamengo

Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…

16/09/2026