Pedro chegou ao 100º gol com a camisa do Flamengo ao marcar em partida contra o Santos, nessa quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha. Atingindo marca especial na carreira, o atacante mandou recado por meio das redes sociais.
“Longe de ser da maneira e no momento que imaginava, mas não poderia deixar de agradecer por ter atingido uma marca tão importante no clube que sempre sonhei defender. Grato a Deus”, escreveu o atacante do Flamengo.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O gol histórico de Pedro saiu no primeiro tempo. Após um escanteio cobrado por Arrascaeta, Léo Pereira desviou de cabeça, e o camisa 9 empurrou para as redes. No entanto, a equipe rubro-negra sofreu o empate ainda no primeiro tempo e a virada no fim da partida.
Vale mencionar que, Pedro quebrou um jejum de quatro meses sem marcar com bola rolando. Isso porque, a última vez que o atacante balançou as redes sem ser de pênalti, tinha sido em 28 de junho. Além disso, alcançou a temporada de mais gols pelo Flamengo. No clube desde 2020, o atacante soma 30 tentos neste ano.
Em três temporadas de Flamengo e com 26 anos de idade, Pedro conquistou oito títulos com o Manto Sagrado. O camisa 9 tem no currículo duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Cariocas (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020), um Campeonato Brasileiro (2020), uma Libertadores (2022) e uma Copa do Brasil (2022).
Depois de quebrar jejum e marcar 100º gol pelo Flamengo, Pedro espera se firmar ainda mais como titular na equipe comandada por Tite. A próxima chance do camisa 9 ir a campo e balançar as redes será no domingo (05), quando o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Ver comentários
Vaza bebê chorão. Canela de ferro.
Ja pode ir embora junto com LIL GABY, BH, CEBOLA PODRE E LUIZ ARAÚJO, 5 ex jogadores