Presidente do Fluminense quebra silêncio sobre interesse em Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023


Com contrato até dezembro de 2023 com o Flamengo, Everton Ribeiro já pode assinar pré-acordo com qualquer outra equipe. Com isso, o jogador aparece na mira de alguns clubes, sendo um deles o Fluminense. Mario Bittencourt, presidente da equipe das Laranjeiras, inclusive, quebrou o silêncio sobre o interesse no meio campista.

— Não sou fã só do futebol, sou fã dele também. Falei com ele duas vezes na vida, mas sempre foi muito gentil. Temos alguns amigos em comum que sempre falaram muito bem dele. Temos uma boa relação com a diretoria do Flamengo, mas, até onde sei, ele ainda é jogador do Flamengo e está em negociação para renovar. Mas, como disse em outro podcast, se não se ficar e se acertar com o Flamengo… -, disse o mandatário, em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’.

Mario Bittencourt é um dos maiores entusiastas do meia de 34 anos e não esconde nos bastidores o desejo de contar com o jogador na próxima temporada. Além disso, o treinador da equipe tricolor, Fernando Diniz, é outro fã do futebol do camisa 7 do Rubro-Negro.

Além do interesse do Fluminense, Everton Ribeiro tem sondagens de outros clubes do Brasil e do ‘Mundo Árabe’, onde já atuou. Porém, em respeito à história construída no Flamengo, o camisa 7 já deixou claro que não tem interesse em assinar pré-contrato com outro time.

TRATATIVAS PARALISADAS

Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo válido até 31 de dezembro de 2023. As conversas pela renovação do meia foram iniciaram no início do segundo semestre, mas as duas partes envolvidas ainda não chegaram a um acordo. Isso porque, o meia deseja um compromisso mais longo. Por outro lado, a diretoria está disposta a oferecer apenas mais um ano de extensão. Sendo assim, uma nova reunião entre o staff do camisa 7 e os representantes do clube carioca é esperada em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se tem um clube que definitivamente daria certo para o Éverton Ribeiro, seria o Fluminense!

  • Fica a vontade, amigo.
    Pode levar.
    Somos muito gratos ao Miteiro pelos serviços prestados. 2024 tem que ocorrer uma reformulação.