Renovação de Bruno Henrique ‘trava’ após atitude do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apesar da situação, estafe de Bruno Henrique crê que não haverá problema na prorrogação do vínculo


Bruno Henrique assinou a renovação contratual com o Flamengo no fim do mês de outubro. Porém, a situação ainda não foi finalizada, afinal, falta a ‘canetada’ do clube no documento. Por isso, o Mais Querido ainda não anunciou oficialmente a permanência do camisa 27. Apesar do desconforto, o estafe do jogador não acredita que a situação se prorrogue nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, afirma que está acontecendo uma situação inesperada no processo de renovação. Afinal, o atacante e o clube chegaram a um acordo de prorrogação de vínculo por mais três anos. Porém, o Flamengo não finalizou a negociação, por conta da reta final do Campeonato Brasileiro.

LONGA NOVELA

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Livre para assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe, o jogador priorizou a permanência no Rubro-Negro e negou conversas com outros clubes. O Palmeiras, inclusive, chegou a oferecer quatro anos de vínculo para o atacante, com salários superiores aos sugeridos pelo Mengão, mas o camisa 27 rejeitou.

Além disso, o estafe de Bruno Henrique se chateou com o Flamengo, na ocasião. Por conta da grave lesão sofrida pelo jogador no ano passado, o clube preferiu não renovar no meio do ano, fato que irritou os representantes do atleta. No entanto, o atacante voltou bem do problema e se valorizou no mercado.

BRUNO HENRIQUE À DISPOSIÇÃO

Alheio a situação extracampo, Bruno Henrique está à disposição do técnico Tite para o jogo desta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com os dois times sonhando com o título. Se tem Mengão em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Foi acha que essa diretoria não foi profissional com o BH? Pagou todo salario dele quando estava machucado 1 ano, pagou os bônus de títulos ano passado. Deu total condições para ele se recuperar, e ele usou outras ofertas do mercado para tirar vantagem e conseguir os 3 anos que ele queria no seu contrato. Bom eu acho que o BH pode esperar até o final do brasileiro para poder ver o contrato assinado.

  • Só para entender se o negocio já saiu, e a renovação é para 2024, estamos ainda em 2023 e ele tem contrato. O próprio agente dele deu declaração que esta bem tranquilo sobre a situação, Flamengo esta focado na reta final, pq vcs estão preocupados se já assinou ou não. Não vejo com falta de profissionalismo, vejo que toda negociação tem o momento certo.

  • Eu discordo de vc John, só pra vc entender Flamengo encaminhava um acordo com o ER por mais 1 ano, depois que saiu o assedio do Palmeiras pelo BH e o Flamengo tendo que acelerar a renovação, de 3 anos, o próprio ER mudou o discurso e pediu 2 anos. Entende, tem negociações que atrapalham outras. O próprio BH esta jogando muito, foi só sair o acerto dele que o jogador relaxou e passou a jogar muito menos, sua qualidade caiu, ele começou a errar tudo e foi para o banco. Voltou o assunto da renovação ele começa a jogar. Tem que saber o momento certo para fazer negociações. Algumas coisas dessa diretoria ainda me incomoda, mas sou muito grato a tudo que eles fizeram até hoje. Os títulos, o time, e adm de bilhões e total mérito deles. Pra fechar o mandato do Landim com chave de ouro só ele conseguir adiantar bem o estádio ano que vem. Mesmo com a SAF que pra mim é o caminho mais fácil para conseguir sem se endividar.

  • Discordo Renan. Isso é falta de profissionalismo (e caráter) sim e não tem nada a ver com estratégias e outras questões relacionadas a gestão! A partir do momento em que ambas as partes já tenham se acertado, deveriam assinar a P**** do contrato e ponto final. Assim, o atleta fica numa situação desconfortável, ficando preso com a direção para ter o seu futuro definido sem poder fazer nada, já que ele fez a sua parte e assinou a P**** do contrato.
    Apesar dos títulos, tenho um profundo DESPREZO por esta gestão atual.

  • “….após atitude do Flamengo”

    que atitude? Matéria click-bait, sem pé nem cabeça

  • Torcedores não entendem nada de estratégias, vem fazer criticas a diretoria, mas claramente a diretoria não assinou ainda por estratégias com outros jogadores, o Flamengo sempre quis resolver qualquer renovação depois do Campeonato Brasileiro para dar tempo do Tite avaliar os jogadores que devem ficar ou não. Logo com os interesses no BH de outros clubes, o Flamengo teve que se adiantar, mas achou a solução ainda não assinar, pq ainda tem outras renovações em pauta e ainda não a definição se vai ou não renovar, como Gabi, como Everton Ribeiro. O fato é que depois do Campeonato o Tite vai dar uma posição sobre todos os jogadores que precisam ser avaliados, e a partir daí a diretoria vai tomar sua decisão, se ele renova já com o BH a pressão por outras renovações seria maior, com jogos importantes não seria o ideal, visto como o desempenho do BH caiu por ter chegado a um acordo e só nas ultimas partidas parece que ele retomou. Então vcs torcedores que vem aqui criticar a diretoria, fiquem sabendo que isso faz parte de estratégias para os jogadores se mostrarem mais empenhados e o Tite com mais tempo para fazer avaliações.

  • Um pouco estranho essa renovação e ninguém traz notícias atualizadas.

  • Pra mim é mais uma matéria sem pé nem cabeça dessa coluna fofoqueira.

  • Dois lados:
    1. A posição anterior do clube e do jogador, concorrendo para um desfecho positivo, para a renovação de contrato;
    2. Bruno Henrique, depois do acerto verbal, não jogou NADA! Não acerta uma jogada.
    Aí, o clube ou alguém das “intermediárias” repensa sobre CUSTO-BENEFÍCIO.
    … E TEM QUE PENSAR MESMO, SE QUER MONTAR UMA EQUIPE BEM MELHOR DO QUE A DESTE ANO.
    Para trazer grandes zagueiros, laterais, meia e talvez centro-avante de alto nível, vai ter que jogar duro contra desperdício de grana.
    Ficar com Gabigol, manter BH neste nível de futebol, Pablo, Varella, Léo Pereira e até Pedro (ainda muito abaixo do que se espera dele) não é uma boa.
    É HORA DE PRIORIDADE NO GERENCIAMENTO.
    Continuo acenando para o que Gérson tem feito de efetivo… observem seu jogos e pensem nnisso.

  • Conversa fiada, como a reta final do campeonato impede uma assinatura? Se isso for verdade mesmo é muita falta de ética, profissionalismo e até de caráter dessa diretoria.

  • É uma falta de profissionalismo do C******!!!