Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e não terá o vínculo renovado
A temporada de 2023 caminha para o fim e, com ela, a despedida de grandes nomes do elenco do Flamengo. Enquanto Filipe Luís decidiu se aposentar, Rodrigo Caio deixará o Mais Querido. Com isso, o zagueiro se despede do Maracanã neste domingo (03), em jogo contra o Cuiabá.
Rodrigo Caio não vai ter o contrato renovado com o Flamengo. Como o vínculo do zagueiro com o clube é válido somente até dezembro deste ano, o atleta deixará o Rubro-Negro ao fim da temporada. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.
HOMENAGENS EM FLAMENGO x CUIABÁ
O Flamengo enfrenta o Cuiabá no domingo (03), quando Rodrigo Caio irá se despedir do Maracanã, visto que este é o último jogo do Mais Querido em casa na temporada. Dessa forma, o zagueiro vai estampar os ingressos da partida ao lado de Filipe Luís, que vai se aposentar dos gramados.
Além disso, Rodrigo Caio e Filipe Luís também vão estampar os copos do jogo do Flamengo contra o Cuiabá. Diferentemente do lateral, que vai pendurar as chuteiras, o zagueiro de 30 anos vai seguir na ativa, mas ainda vai definir os próximos passos.
Antes de mais nada, é importante ressaltar que Rodrigo Caio foi fundamental no ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019. Desde que vestiu o Manto Sagrado, o zagueiro atuou em 151 jogos e marcou seis gols. Além disso, com a camisa rubro-negra, o defensor conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.
A DESPEDIDA DO MARACANÃ
A despedida de Rodrigo Caio do Maracanã acontece neste domingo (03), no jogo do Flamengo contra o Cuiabá. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
SI O RODRIGO CAIO SAIR E O TAL DE FABRÍCIO BRUNO CONTINUAR EU DEIXO DE TORCER PARA O FLAMENGO. ESSE ZAGUEIRO JOGANDO NADA TA MI DEIXANDO DOENTE DE ÓDIO.
Se o Rodrigo Caio está no banco é porquê tem condição de jogo, então o time poderia contra o atlético, ter jogado com três zagueiros ou com ele jogando de volante. Mas como o Flamengo continua sem TÉCNICO, isso NÃO aconteceu