Gabigol e Pedro são dois dos principais atacantes do futebol brasileiro
Ao longo das últimas temporadas, o Flamengo se consolidou no futebol brasileiro por ter um elenco recheado de bons jogadores. Com isso, no ataque, o Rubro-Negro conta com dois artilheiros: Gabigol e Pedro. Em 2023, porém, a dupla vive momentos distintos. Dessa forma, o ex-atleta Romário abriu o jogo sobre a atual fase do camisa 10 e do 9 no Fla.
— Não sei se vocês lembram, mas lá atrás eu falava até que o Gabigol seria o atacante ideal para a Seleção Brasileira, mas na época que ele jogava da forma que ele jogava. Hoje, realmente, eu retiro o que falei. Eu gosto do Pedro. É um cara inteligente, fazedor de gols e se posiciona bem na área -, declarou Romário, no programa ‘Boleiragem, do SporTV’.
MOMENTOS DE GABIGOL E PEDRO EM 2023
Dois dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, Gabigol e Pedro vivem momentos distintos na temporada 2023. Enquanto o camisa 10 não consegue emplacar boa sequência de atuações e, com isso, virou reserva no Flamengo, o 9 é titular absoluto no time de Tite. O atleta, inclusive, já chegou aos 33 gols marcados, atingindo a melhor marca com o Manto Sagrado.
GABIGOL FORA DO JOGO CONTRA BRAGANTINO
Para o confronto com o Red Bull Bragantino, Tite não terá Gabigol à disposição. Isso porque, no clássico contra o Fluminense, último jogo do Flamengo no Brasileirão, o camisa 10 se envolveu em uma confusão com o zagueiro Nino e, com isso, acabou sendo expulso. Dessa forma, na partida desta quinta-feira (23), o atacante cumprirá suspensão automática. Já Pedro deve permanecer na equipe titular do Fla.
FLAMENGO X BRAGANTINO
Com Pedro à disposição, o Flamengo encara o Bragantino nesta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengo é o sexto colocado na tabela, com 57 pontos. Já a equipe de Bragança Paulista é a quarta, somando 59.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o duelo.