SAIU! Com Luiz Araújo titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Flamengo divulga escalação para jogo contra o Santos com Luiz Araújo titular


O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quarta-feira (01), quando recebe o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes de mais nada, para o jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tite definiu a escalação rubro-negra com Luiz Araújo no ataque do Fla.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson e Thiago Maia; Arrascaeta, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Guillermo Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Filipe Luís, Victor Hugo, Petterson, Everton Cebolinha e Gabigol.

MUDANÇA NO QUARTETO OFENSIVO

Tite realizou algumas mudanças no quarteto ofensivo do Flamengo para o jogo contra o Santos. Isso porque, Luiz Araújo será titular no lugar de Erick Pulgar. O volante cumpre suspensão depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida do Mais Querido diante do Grêmio, na quarta-feira (25).

DESFALQUES DO FLAMENGO

Tite tem quatro desfalques confirmados para o jogo do Flamengo contra o Santos. Enquanto Everton Ribeiro e Erick Pulgar cumprem suspensão automática, outros dois atletas são ausências por lesão. Em síntese, David Luiz trata de um entorse no tornozelo e Allan se recupera de uma cirurgia.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o Santos luta contra o rebaixamento. Atualmente, o time comandado por Marcelo Fernandes ocupa a 16ª posição, com 34.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X SANTOS

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. O narrador estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Mônica Alves. Além disso, é importante destacar que o Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida entre Flamengo e Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E acrescento mais um ponto: vamos torcer e rezar para conseguirmos a vaga para a Libertadores do ano que vem. Porque tem MUITAS chances de não acontecer.

    Parem de viajar com historinha de briga pelo título. Isso é mais um jogo de cena do vereador, para fazer politicagem.

    Precisamos, isso sim, de uma limpa nesse time para o ano que vem, assim como é urgente acabar com a farra de meia dúzia de empresário (observem as contratações, sempre dos mesmos empresários). Os que comandam as panelas, ficam de sacanagem e derrubam um técnico atrás do outro precisam sair. É preciso haver mudança geral de mentalidade. É inadmissível um time desse jogar com tanta preguiça e tantos erros.

    Vão por mim. Esqueçam o técnico (seja quem for) e foquem nos jogadores e empresários. Lógico, sem esquecer que a maior responsável por isso é a diretoria.

  • Passou da hora de pararmos de culpar técnicos.

    Porraaaaa! Vcs não percebem que o problema maior é o time do Flamengo? Esses jogadores, em sua maioria, estão acomodados e mal acostumados, porraaaa!

    Vão chegar outros tantos técnicos e ng vai prestar, porque o problema é o TIMEEEEEE.

    Precisamos de renovação nesse elenco, o que só pode ser feito ano que vem (se essa Diretoria escrota fizer seu papel).

    Eu não vivo os bastidores do Clube. Portanto, não sei quem são os jogadores que comandam as panelas e sacanagens em geral. Mas todos que estão lá sabem. Logo, o que temos que exigir é que essa Diretoria faça seu papel.

  • Alguém viu o BH? Será que é posicionamento errado, aberto demais, ou depois de renovar aderiu a bagunça? Uma tristeza ver o Flamengo se arrastando em campo. Atacam mal e defendem mal.

  • Tai. Escalação errada dá nisso. Gersoneca não tem o menor cacoete de volante. Erra a bola, chega atrasado, não marca de forma eficiente.

  • Eu avisei. Gersoneca de volante já entregou.