SAIU! Com Matheuzinho e Filipe Luís, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05)


O Flamengo se prepara para entrar em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (05), quando visita o Fortaleza, na Arena Castelão. Sendo assim, para o jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tite definiu a escalação rubro-negra com Matheuzinho e Filipe Luís como titulares.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, Pulgar, Arrascaeta, Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Santos, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Cleiton, Ayrton Lucas, Rayan Lucas, Evertton Araujo, Petterson, Victor Hugo, Everton Ribeiro.

MUDANÇAS NO TIME

Em relação ao time que perdeu para o Santos, o Flamengo possui quatro novidades. Visto que, Wesley (com gastroenterite), Gerson e Bruno Henrique (cumprindo suspensão) desfalcam a equipe. Para o lugar dos atletas, o treinador optou por mandar a campo Matheuzinho, Pulgar e Everton Cebolinha. Além disso, Filipe Luís também estará entre os 11 iniciais. Os laterais, inclusive, fazem a estreia como titulares na ‘Era Tite’.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Além dos já citados Wesley, Gerson e Bruno Henrique, o Flamengo possui outros três desfalques. Isso porque, Gabigol sentiu dores musculares no treino de sábado (04) e foi cortado do jogo. Além disso, David Luiz e Allan seguem entregues ao Departamento Médico tratando lesões no tornozelo direito e no pé direito, respectivamente.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo está na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o Fortaleza aparece na 16ª posição, com 34. Vale lembrar que as ambas equipes não venceram o último compromisso na competição e, além disso, têm objetivos iguais no Brasileirão: finalizar o torneio no G4 e garantir vaga na Libertadores da próxima temporada.

TRANSMISSÃO DE FORTALEZA x FLAMENGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais ‘pé-quente’ e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. O narrador estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Leo José. Além disso, é importante destacar que a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem a partida entre Flamengo e Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fla , uma vergonha , decepção que prá gente esquecer.