Santos deve deixar o Flamengo em 2024

Compartilhe com os amigos

Goleiro Santos quer voltar a ter minutos em campo


O Flamengo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), em atraso pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio à reta final do torneio nacional, o Mais Querido planeja os próximos passos para a temporada 2024. Não à toa, o goleiro Santos deve deixar o clube.

Isso porque, Santos recebeu sondagens de alguns clubes. Desse modo, sem espaço no Flamengo, o goleiro deseja ser negociado para voltar a atuar e ter minutos. Lembrando que o arqueiro é considerado ídolo do Athletico-PR, além de ser campeão olímpico e acumular convocações para a Seleção Brasileira na ‘Era Tite’.

Apesar disso, Tite ainda não deu espaço para Santos desde que chegou ao Flamengo. Dessa forma, na última terça-feira (21), o goleiro completou exatos seis meses sem entrar em campo em 2023. No início da temporada, o arqueiro perdeu espaço para Matheus Cunha e, depois, para Agustín Rossi.

CONTRATO COM O FLAMENGO

Santos tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Contudo, o goleiro de 33 anos quer voltar a ter minutos em campo e sabe que, no Rubro-Negro, isso será difícil. Isso porque, Rossi vive um momento positivo na meta do Fla.

Santos custou cerca de R$ 17,5 milhões aos cofres do Flamengo, em abril de 2022. A última partida do goleiro pelo Mais Querido foi no dia 21 de maio, quando Fla venceu o Corinthians por 1 a 0. Desde então o camisa 20 não foi mais acionado.

Por fim, Santos disputou 63 jogos pelo Flamengo. Além disso, o goleiro conquistou dois títulos como titular do Mais Querido: Libertadores da América e Copa do Brasil. Em 2022, o arqueiro marcou presença na pré-lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acho que num time pequeno ele deve voltar a atuar bem. No Flamengo não é fácil, além do alto nível técnico, o goleiro tem q ter um emocional muito forte. Sorte pra ele