Sem folga! Tite comanda treino do Flamengo nesta quinta após derrota para o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Tite marcou treino com os jogadores do Flamengo na tarde desta quinta-feira (30)


O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0 na noite da última quarta-feira (29), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do revés dentro de casa, Tite não deu folga ao elenco rubro-negro nesta quinta (30).

Desse modo, os jogadores do Flamengo se reapresentam no Ninho do Urubu a partir das 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30). A princípio, Tite deve manter a tradição de treinos seguidos de jogos. Ou seja, os atletas que foram titulares na partida contra o Atlético-MG fazem trabalho regenerativo na academia e os demais vão a campo.

FOCO NO CUIABÁ

Agora, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar no próximo compromisso da temporada. O time de Tite volta a campo neste domingo (03), quando enfrenta o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo, inclusive, marcará a despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio do estádio.

Enquanto Filipe Luís vai se aposentar e pendurar as chuteiras, Rodrigo Caio não terá o contrato renovado com o Flamengo ao fim do vínculo. Dessa forma, os dois vão ser homenageados pelo clube no jogo contra o Cuiabá, no domingo (03).

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X CUIABÁ

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também transmite a partida entre Flamengo e Cuiabá.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com a derrota, o Flamengo de Tite fica em uma situação delicada no topo da tabela do Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos e, além disso, Atlético-MG e Botafogo ultrapassaram o Fla. Atualmente, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Mais Querido, porém, levam vantagem no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem é esse Flamerda mesmo. A Gabriela nem sequer conseguiu pensar em futebol. Time do Carniça não é páreo para o Atlético Mineiro. Levaram o Alan e agora vão querer comprar o time inteiro para representar o clube, não tem plantel e nem diretoria, Landim coitado só falácia…..kkkkkkkkkkkkk…kkkkkkkkkkkkk