Sem Pulgar, Flamengo tenta repetir feito em jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em jogo de ‘seis pontos’


Flamengo e Atlético-MG medem forças nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro tentará repetir o feito contra a equipe mineira sem a presença de Erick Pulgar. Isso porque, o Mais Querido venceu apenas dois jogos no Brasileirão sem o volante chinelo em campo. No entanto, um dos triunfos foi justamente diante do time de Belo Horizonte.

No Campeonato Brasileiro 2023, o Flamengo entrou em campo 11 vezes sem a presença de Erick Pulgar. Dessas, o Rubro-Negro venceu apenas duas, perdeu cinco e empatou outras cinco. Dessa forma, o aproveitamento do Mais Querido sem o volante chileno é de apenas 30,5%. Entretanto, uma das vitórias do Clube da Gávea sem o jogador foi diante do Atlético-MG, adversário de logo mais.

VEJA JOGOS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO SEM PULGAR

JOGO DE ‘SEIS PONTOS’

Importante ressaltar que o jogo entre Flamengo e Atlético-MG é visto como um duelo de ‘seis pontos’. Isso porque, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 63 na pontuação. Por outro lado, o Atlético-MG figura em quarto lugar, mas possui diferença de apenas três para o Fla, ou seja, tem 60 no saldo. Dessa forma, ambos os times estão vivos na briga pelo título brasileiro.

Além disso, o Flamengo pode assumir a liderança nesta rodada do Brasileirão. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o Atlético-MG e, além disso, torcer por um tropeço do Palmeiras diante do América-MG. O time paulista, vale lembrar, tem os mesmos 63 pontos que o Mengo, mas figura em primeiro por conta do saldo de gols.

O JOGO

Flamengo e Atlético-MG entram em campo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, as equipes medem forças a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *