“Sempre vira o Neuer contra o Flamengo”: goleiro do Bragantino irrita rubro-negros com defesas impressionantes

Compartilhe com os amigos

Cleiton fechou o gol durante o jogo contra o Flamengo, mas não evitou a vitória rubro-negra

O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira (23), no Maracanã. No entanto, o goleiro Cleiton, da equipe paulista, fechou o gol durante o embate e quase evitou o triunfo do clube rubro-negro. Dessa forma, torcedores do Mengão foram à loucura nas redes sociais.

O goleiro Cleiton, contestado pela torcida do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro, foi o responsável direto pelo empate no primeiro tempo. Isso porque o arqueiro fez duas defesas importantes no chute de Everton Cebolinha e no cabeceio do camisa 11. Com o desempenho do atleta, a torcida do Flamengo foi à loucura nas redes sociais, criticando o jogador da equipe de Bragança Paulista.

VEJA REAÇÕES

Durante um dos comentários na internet, um torcedor rubro-negro publicou: “Alguém precisa investigar o goleiro Cleiton, falha em 36 partidas e se torna o Manuel Neuer em duas. Sempre contra o Flamengo“. Outro internauta afirmou: “Sim, na vida só temos duas certezas: a morte e que o goleiro Cleiton vai virar o Neuer contra o Flamengo“.

SITUAÇÃO APÓS O JOGO

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 60 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube rubro-negro assumiu a terceira colocação do torneio nacional. Além disso, o Mais Querido está a dois pontos do líder Palmeiras.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), contra o América-MG, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Acredito que o campeonato já foi pro brejo. O Palmeiras tem uma sequencia facil e nao vai deixar escapar. Ontem realmente tinha um time de futebol em campo. Um jogo bem difícil e foi frio o suficiente pra conseguir vencer. Esperança de bons ventos para 2024