Thiago Maia e Filipe Luís estão fora de Flamengo x Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia e Filipe Luís estão fora de Flamengo x Palmeiras, que acontecerá na quarta-feira (08)


O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (05). Contudo, o Rubro-Negro não tem uma notícia boa para o próximo jogo do Brasileirão. Isso porque, Thiago Maia e Filipe Luís receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com o Palmeiras, na quarta-feira (98).

Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo. O volante impediu o contra ataque do Fortaleza e, por este motivo, o árbitro Anderson Daronco amarelou o jogador do Flamengo. Desse modo, o defensor está suspenso e está fora da partida diante do Palmeiras, na quarta-feira (08), pelo Brasileirão.

Já Filipe Luís recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo. O jogador deu carrinho por trás em Marinho e o árbitro Anderson Daronco amarelou o lateral esquerdo. Vale destacar, inclusive, que o defensor não atuava pelo Flamengo há quase três meses.

RETORNOS NO FLAMENGO

Apesar da ausência de Thiago Maia e Filipe Luís, o Flamengo tem retorno importante para o duelo com o Palmeiras. Isso porque, o atleta Gerson, que recebe cartão vermelho diante do Santos, fica à disposição do técnico Tite para o duelo diante da equipe paulista. Contudo, Bruno Henrique continua de fora e será relacionado apenas para o clássico contra o Fluminense, no sábado (12).

Como venceu o Fortaleza, o Flamengo alcançou os 53 pontos e voltou à briga por uma vaga direta na Libertadores de 2024. Agora, o Mais Querido está três atrás do Grêmio, primeiro time dentro da zona de classificação para a competição continental. Além disso, está seis atrás do Botafogo, líder do torneio.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Agora, o Flamengo vira a chave e foca no jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (08). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *