Thiago Maia é substituído com dores e preocupa Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiago Maia foi substituído com dores no segundo tempo do confronto com o Fortaleza


O Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0 neste domingo (05), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, na partida que aconteceu na Arena Castelão, Thiago Maia foi substituído no segundo tempo do embate, com dores. O volante, inclusive, deixou o gramado chorando e preocupa o Mais Querido para os próximos duelos.

Thiago Maia foi substituído com dores aos 27 minutos do segundo tempo, após sentir incômodo no adutor da coxa. Por este motivo, o atleta deixou o gramado de maca, chorando e preocupa o Flamengo de olho nos próximos confrontos da temporada. Na quarta-feira (08), no Maracanã, o Mais Querido encara o Palmeiras, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, vale destacar que Gerson retorna ao time do Flamengo contra o Palmeiras. O volante cumpriu suspensão automática, visto que recebeu cartão vermelho diante do Santos, na última quarta-feira (01). Por este motivo, Tite ganha mais uma opção no meio de campo rubro-negro contra a equipe paulista, no Maracanã.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Como venceu o Fortaleza, portanto, o Flamengo alcançou os 53 pontos e voltou à briga por uma vaga direta na Libertadores de 2024. Por este motivo, o Mais Querido está três atrás do Grêmio, primeiro time dentro da zona de classificação para a competição continental. Além disso, está seis atrás do Botafogo, líder do torneio.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo virou a chave e foca no jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (08). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gosto muito do Thiago Maia, mas o Flamengo não te do quê se preocupar, pois o Rodrigo Caio dará conta do recado.
    Estou torcendo muito para o Rodrigo Caio voltar a ser titular.
    Ainda bem que o “Técnico” Tite está dando chances para ele, pois os anteriores, eram meros Entregadores de Coletes.
    Rodrigo Caio titular!!!!!!