Gabigol ainda não foi titular após a chegada de Tite ao Flamengo
O Flamengo alcançou vitória maiúscula sobre o Palmeiras, por 3 a 0, nessa quarta-feira (08). Após a partida, Tite agradeceu o apoio dos flamenguistas que lotaram as arquibancadas do Maracanã. Além disso, o treinador aproveitou para falar sobre a situação de Gabigol.
Reitero em relação ao Gabi, que vem com problema, mas precisávamos e ele se colocou à disposição. Todos têm essa doação. Nunca vi atleta de alto nível sem dor. Hoje digo obrigado para a torcida, o carinho o atleta precisa. E precisa do carinho principalmente quando erra -, disse Tite.
Tite chegou ao sexto jogo no comando do Flamengo. Nestes, Gabigol não foi titular nem uma vez. Vivendo fase em baixa na temporada 2023, o ídolo rubro-negro soma apenas 117 minutos em campo desde a chegada do novo treinador.
Vale lembrar que Gabigol foi ausência na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, no último domingo (05), devido a dores no músculo adutor da coxa direita. Já contra o Palmeiras, o atacante esteve à disposição no banco de reservas, mas só foi acionado por Tite nos minutos finais do jogo.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Virando a chave, o Flamengo possui compromisso no próximo sábado (11) diante do Fluminense. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Coluna do Fla, como manda a tradição, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti farão as reportagens. Na televisão, o Premiere, no pay per view, mostra o embate.
Esse LilGabi já pode ir embora. Novamente entrou sem nenhuma vontade, só deu passe para trás e em nenhum momento colaborou com o jogo. Não vale nem 10% do que pensa que vale, fechou o ciclo, vaza. ER também não tem mais condições, não consegue acompanhar o ritmo e ao errar passes favorece os contra ataques. O Flamengo precisa entender que a idade chega para todos e precisa rejuvenescer e reforçar o elenco.
Não sei se foi vontade própria dele ou dos preparadores europeus que passaram pelo Flamengo e puxaram na musculação, o fato é que Gabigol se transformou num físico que passou do ponto pra jogar futebol. Alargou, perdeu agilidade e velocidade, não consegue carregar as próprias pernas batendo uma na outra, virou lutador de MMA. O cara com 27 anos com agilidade de 38. Parece difícil reverter a massa que adquiriu. Duvido que Europeus estejam interessados.
Esqueçamos o Cantor de Happy, nos deu títulos e lhe demos dinheiro e fama, agora SIGA SEU CAMINHO
Quando o Gabigol voltar à boa forma, se recondicionar taticamente, encaixar boas partidas e fazer um monte de gols, como ele estava acostumado de 2019 até 2022, quero ver o que essa galera frustrada vai dizer…
Ganhando uma grana e comendo a irmã do neybosta todo dia. Tá fácil, né amigão!
Queria eu te essa grana toda e tá fudendo aquela putinha gostosa tudo dia.
Cara de sorte