Tite aponta fator determinante em derrota do Flamengo para o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Flamengo teve sequência de resultados positivos interrompido após derrota para o Atlético-MG


O Flamengo até lutou, mas saiu derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Tite apontou o fator determinante que culminou em revés do Rubro-Negro para o time mineiro, no Maracanã.

— Temos que analisar diversos momentos do jogo. E dessa maneira, a gente vai pegar etapas e vamos dizer assim: a gente teve oportunidade de sair na frente. Aí o Atlético foi efetivo e fez o gol. Depois, tivemos mais duas oportunidades e não fizemos. E isso conta muito no futebol. A partir daí, o Atlético soube jogar em contra-ataque, somando a boas atuações individuais e marcação muita boa -, declarou Tite, em entrevista coletiva pós-jogo.

Durante os 90 minutos de jogo, o Flamengo teve chances para balançar as redes do Maracanã. Porém, mostrando bastante eficácia na parte ofensiva, o Atlético-MG foi letal e, com isso, conquistou o triunfo por 3 a 0.

E AGORA, FLAMENGO?

Com a derrota, o Flamengo viu a ascensão no Brasileirão ser interrompida. Além disso, o Atlético-MG alcançou os mesmos 63 pontos do Rubro-Negro e, com saldo de gols maior, ultrapassou o Mengo na tabela de classificação.

O prejuízo pode ser ainda maior para o Flamengo. Isso porque, caso Palmeiras e Botafogo consigam pontuar nesta rodada, o Rubro-Negro irá terminar a noite desta quarta-feira (29) na quarta colocação do Brasileirão.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Na busca de brigar pelo título até o final, o Flamengo volta a campo neste domingo (03) para encarar o Cuiabá, pela 37ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O thiago maia é um poste jogando futebol e o Léo Pereira não sabe jogar futebol, simples assim.

  • Tite ainda não conseguiu dar equilíbrio para o time quando não tem o Pulgar à dsiposição. Ele deveria ter forçado esse 3º cartão amarelo contra o Bragantino. Fez muita falta.

  • O fator preponderante para a derrota foi a entrada do Atlético em campo. Se eles tivessem ficado em BH, nada disso teria acontecido. Quem permitiu que embarcassem? Alô Landim!…….

  • Não podem reclamar.

    Passaram o ano inteiro na politicagem, querendo derrubar treinadores, na preguiça e na esbórnia. Treino? Só nos horários que queriam. Eram maiores que tudo, teve um que virou padeiro, cantor e empresário (aquele que corre como uma gazela na Seleção, mas quando chega no Flamengo sente “incômodos ” intermináveis), o outro virou rapper e baladeiro, outros eram figurinhas fáceis em shows de famosos, pediram 42 dias de férias (cidadãos normais tem 30 dias, mas eles não se consideram “normais”…são semideuses), prontamente atendidos por uma diretoria omissa e covarde. Cansaram de perder partidas importantes, algumas de goleada, e saírem de campo rindo, para logo depois dos vexames se encontrarem na rua, em divertidas festinhas…tudo sob os olhares complacentes e condescendentes de Chapolandim, Mordedor de Virilha e Vesgo, os Três Patetas churrasqueiros do Flamengo.

    Não podem reclamar de serem escorraçados, xingados e cobrados. Em vez de atletas profissionais de futebol, fazem parte de um “circo” reservado a poucos privilegiados e endinheirados. São vaiados em campo pela falta de raça e de coragem, pela preguiça patológica, por não honrarem o Manto, e nem ligam. Depois da vergonha de ontem, nenhum deles deve ter passado a noite em claro, sem conseguir dormir. Muito pelo contrário. Dormiram tranquilamente, e alguns deles ainda devem ter ido curtir a noite e a madrugada…

    Sinceramente, jamais imaginaria que algo assim pudesse acontecer com o meu Flamengo. Achincalhe total, motivo de chacota de antis… Conhecido como o “Time da Raça”, o Flamengo conseguiu a façanha de juntar, no mesmo elenco, o bando mais indolente, e insolente, que poderia ter….e a torcida que se dane. “Pague o ingresso e não reclame!”. Perderam tudo o que disputaram em 2023. Ninguém terá peninha de vcs.

    A menos culpada nesse processo é justamente a torcida. Essa confiou que pudesse haver ombridade e vergonha na cara, pagou ingressos escorchantes, lotou estádios Brasil agora, e não poderia ter sido tão maltratada como foi. Não merecia isso.

    Que fique a lição pro ano que vem. Pelo menos, mais da metade desse elenco milionário, politiqueiro, preguiçoso, indolente, desinteressado e festeiro deve ser varrido do Flamengo. Que vão fazer suas festinhas e putarias em outro lugar. O Flamengo merece RESPEITO.

  • Fator determinante? Só é tu Tite Enganador pois queres desfazer o modo do flamengo jogar e implementar o teu modo de jogo medíocre que fez a seleção brasileira nem conseguir chegar às finais de copas do mundo. Tu é um enganador pois o flamengo tem elenco pra título e tu teve duas datas fifas pra treino. Este cebolinha é só enrolação e tu Tite quer parecer Salvador da pátria deste jogador meia cuia não dar certo. O flamengo precisa de técnico urgente melhor precisa do Bandeira de Melo urgente.

  • Vamos lá.
    Thiago Maia está sendo muito contestado sobre sua condição técnica e falhas pontuais.
    Tínhamos o Rodrigo Caio no banco, que já fez uma excelente partida nessa proteção da zaga.
    Resumindo, nosso Técnico não fez uma feliz escolha ao escalar Thiago Maia.
    Vida que segue…que venha 2024,porque esse ano, já era.
    Mas valeu, Tite… você conseguiu unir um time que estava completamente desconfigurado.
    Você tem muito mérito em estarmos no topo da tabela.
    Por favor, venda Léo Peneira, Gabigol.

  • Time ineficaz, lento e previsível.
    Gérson, para dominar uma bola, leva 1 “século”. Além disso, erra passes, não ganha divididas, prefere cair a continuar uma boa jogada e chuta mal.
    Thiago não consegue mais fazer um jogo decente e, hoje, Arrasca ERROU TUDO.
    Se não temos um bom meio de campo (pesou muito a ausência de Pulgar), a defesa é frágil. Matheuzinho está horroroso e confia demais na sorte, até levar bolas nas costas. A zaga está uma merda, inclusive o zagueiro Bolt, Fabrício, o EX-VELOZ. Na esquerda, Ayrton, bom no ataque horroroso na defesa. É a alegria dos atacantes adversários.
    Por fim, FALTA CENTRO-AVANTE. Pedro não faz nada. Nem mesmo o pivô.
    Se for falar sobre o que fizeram de bom Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol. É só fechar a boca.
    Que venha logo o De La Cruz, senão, o Mengão vai ser o time caro que não ganha nada! Aliás, está terminando 2023, desta forma.