Tite avalia condição do gramado de estádio em Uberlândia às vésperas de América-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegou em Uberlândia no início da noite deste sábado (25)

Por: Mônica Alves e Thomas Alencar

O Flamengo desembarcou na cidade de Uberlândia na noite deste sábado (25), visando o jogo contra o América-MG no Estádio Parque do Sabiá neste domingo (26). Antes da chegada ao hotel, o técnico Tite visitou o palco da partida para avaliar a situação do gramado.

Tite chegou ao hotel onde o Flamengo ficará concentrado 30 minutos depois do elenco. Isso porque, o treinador da equipe rubro-negra passou no Estádio Parque do Sabiá para conhecer o local da partida e também averiguar as condições do gramado.

DESEMBARQUE EM UBERLÂNDIA

O Flamengo chegou ao hotel em Uberlândia neste sábado (25). Na chegada à cidade mineira, muitos torcedores rubro-negros estavam presentes para acompanhar o desembarque da equipe. Dessa forma, com muita festa, fumaça e música, o local parou para receber os atletas do Mengão.

CASA CHEIA E CLIMA DE DECISÃO

Para o jogo entre Flamengo e América-MG no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, todos os ingressos foram vendidos. Dessa forma, mais de 39 mil pessoas estarão presentes para o embate neste domingo (26), às 18h30 (horário de Brasília).

O Flamengo encara o jogo diante do América-MG como uma ‘final’. Isso porque o clube rubro-negro venceu o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (23) por 1 a 0, no Maracanã, e chegou aos 60 pontos. Dessa forma, o Mais Querido entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, tem 62 pontos, portanto, dois a mais que o Flamengo, que tem 60 e está na terceira colocação. O Botafogo, segundo colocado, que em determinado momento do torneio tinha 14 de diferença, agora tem apenas um. Dessa forma, caso os dois times não vençam, o clube rubro-negro pode assumir o topo da liga nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *