Notícias

Tite deve promover mudança na lateral do Flamengo em jogo contra o Bragantino

Compartilhe

Tite deve optar por Ayrton Lucas na lateral esquerda do Flamengo contra o Red Bull Bragantino


O Flamengo encara o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Tite deve promover uma mudança na lateral esquerda do Rubro-Negro. Dessa forma, Ayrton Lucas é o mais cotado para iniciar entre os titulares do Fla diante da equipe de Bragança Paulista.

Antes da pausa Data FIFA, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense. No clássico, Tite escalou Filipe Luís na lateral esquerda, deixando Ayrton Lucas no banco de reservas. Porém, no embate desta quinta-feira (23), a tendência é de que o treinador opte por iniciar com o camisa 6 no time titular do Rubro-Negro.

‘REFORÇOS’ DE JOGADORES

Para o confronto de logo mais, o técnico Tite terá o ‘reforço’ de três jogadores que estavam defendendo as seleções em compromisso Data FIFA: Arrascaeta, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Dessa forma, o camisa 14 e o 5 voltam ao time titular. Já o lateral uruguaio vira opção no banco de reservas.

DESFALQUES

Já os desfalques no Flamengo ficam por conta de David Luiz e Allan. Isso porque, mesmo recuperados de lesões, Tite optou por não relacionar os atletas para o embate diante do Red Bull Bragantino. A outra baixa é Gabigol, que foi expulso no clássico contra o Fluminense e, dessa forma, cumprirá suspensão automática.

O JOGO

Flamengo x Bragantino acontece nesta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026