Tite deve promover mudança na lateral do Flamengo em jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

Tite deve optar por Ayrton Lucas na lateral esquerda do Flamengo contra o Red Bull Bragantino


O Flamengo encara o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Tite deve promover uma mudança na lateral esquerda do Rubro-Negro. Dessa forma, Ayrton Lucas é o mais cotado para iniciar entre os titulares do Fla diante da equipe de Bragança Paulista.

Antes da pausa Data FIFA, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense. No clássico, Tite escalou Filipe Luís na lateral esquerda, deixando Ayrton Lucas no banco de reservas. Porém, no embate desta quinta-feira (23), a tendência é de que o treinador opte por iniciar com o camisa 6 no time titular do Rubro-Negro.

‘REFORÇOS’ DE JOGADORES

Para o confronto de logo mais, o técnico Tite terá o ‘reforço’ de três jogadores que estavam defendendo as seleções em compromisso Data FIFA: Arrascaeta, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Dessa forma, o camisa 14 e o 5 voltam ao time titular. Já o lateral uruguaio vira opção no banco de reservas.

DESFALQUES

Já os desfalques no Flamengo ficam por conta de David Luiz e Allan. Isso porque, mesmo recuperados de lesões, Tite optou por não relacionar os atletas para o embate diante do Red Bull Bragantino. A outra baixa é Gabigol, que foi expulso no clássico contra o Fluminense e, dessa forma, cumprirá suspensão automática.

O JOGO

Flamengo x Bragantino acontece nesta quinta-feira (23), em jogo adiado pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *