Tite divide responsabilidade com jogadores por derrota do Flamengo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Tite ressaltou o trabalho de ‘equipe’ que é feito no Flamengo

O Flamengo voltou a decepcionar os torcedores na temporada 2023. Isso porque, na noite da última quarta-feira (01), o Santos derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1. Tite dividiu a responsabilidade do revés com os jogadores do Fla após o embate da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Tite tem a responsabilidade igual aos outros. Não tem herói, nem vilão nessas horas. Todos são responsáveis. O trabalho é gerido enquanto equipe. Tenho minha responsabilidade, sim. Buscamos a estabilidade durante as partidas e a estabilidade entre uma partida e outra -, disse, em entrevista coletiva.

SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA

Desde já, é preciso salientar que a derrota do Flamengo para o Santos foi a segunda consecutiva do time de Tite no Brasileirão. Isso porque, o Grêmio superou o Mais Querido, por 3 a 2, na partida anterior do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (25).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA

O Flamengo permaneceu com 50 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Santos. Dessa forma, o Mais Querido caiu da quinta para a sexta colocação do torneio nacional. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Tite tem a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América ameaçada.

E AGORA?

Primeiramente, o Flamengo precisa virar a chave rapidamente para focar no próximo compromisso da temporada. O time de Tite volta a campo no domingo (05), quando enfrenta o Fortaleza, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Antes de mais nada, o jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai ter transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

FLAMENGO SEM FOLGA

Depois que perdeu para o Santos, o Flamengo não recebeu folga. Ou seja, o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (02), feriado pelo ‘Dia de Finados’. Os jogadores são aguardados no CT a partir das 16h (horário de Brasília) para se reapresentar ao técnico Tite.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais sua né Tititi… Tirou o Pedro e o Araújo e colocou o Gabigordo e deixou o Bruno Tô rico…. Me desculpem meus irmãos de sofrimento mas agora virou Fla m–da mesmo… Não vamos nem pra Liberta e ainda podemos ver Florminense e Parmeira campeões este ano. Triste fim…