Tite esboça time titular do Flamengo para jogo contra o Bragantino; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar pode ser titular no Flamengo após servir ao Chile na Data FIFA de novembro


Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), no Maracanã, em atraso pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, para o confronto, Tite esboçou a escalação do Rubro-Negro com o chance de Erick Pulgar ser titular.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

A única dúvida de Tite na escalação do Flamengo é em relação a Erick Pulgar, que atuou durante 70 minutos na partida contra a Bolívia na terça-feira (21), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Caso o chileno tenha condições, fará parte da equipe titular. Por outro lado, Thiago Maia é a opção natural, se o camisa 5 não começar o duelo entre os 11 iniciais.

Além disso, para a partida, Tite tem apenas um desfalque confirmado no Flamengo. Trata-se de Gabigol. Isso porque, o camisa 10 foi expulso no clássico contra o Fluminense e, agora, vai ter que cumprir suspensão automática. Ou seja, no mais, todos os outros atletas estão à disposição.

REFORÇOS IMPORTANTES

O Flamengo vai ter o retorno de David Luiz e Allan, que voltam a ficar à disposição após longo período de recuperação das respectivas lesões. Além disso, os jogadores que foram convocados para a Data FIFA de novembro também serão relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino. Dessa forma, Arrascaeta, Guillermo Varela e Pulgar podem atuar na noite desta quinta-feira (23).

DETALHES DE FLAMENGO X BRAGANTINO

Flamengo e Bragantino medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (23), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca o retorno do Brasileirão para o Mais Querido após o período da Data FIFA.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO BRASILEIRÃO

Enquanto o Flamengo é o sexto colocado na tabela de classificação, com 57 pontos, o Red Bull Bragantino está em quarto lugar, com 59. Desse modo, o Rubro-Negro precisa vencer o ‘confronto direto’ com o time paulista no Maracanã para ganhar posições no Brasileirão.

TRANSMISSÃO DA PARTIDA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o ‘jogo de seis pontos’ entre Flamengo e Red Bull Bragantino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *