Tite, Guardiola e um ex-Flamengo: auxiliar técnico revela inspirações para trabalho no Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Auxiliar técnico do Flamengo, Matheus Bachi apontou o pai, Tite, como uma das inspirações


A comissão técnica de Tite completou um mês de trabalho no Flamengo na última sexta-feira (10). Se o treinador já mostrou algumas características marcantes nos sete jogos à frente da equipe, o auxiliar, Matheus Bachi, detalhou como pretende trabalhar no Mengão. Além disso, o filho do comandante revelou as principais inspirações para ter sucesso no Ninho do Urubu, citando uma lenda do futebol brasileiro e nome marcante na história rubro-negra.

Tenho uma referência dentro de casa, nasci filho de um treinador de futebol. Até ele fala que sonha com época que ele jogava, e eu lembro da minha época de criança, vivenciava no meio do futebol. Gostava do vestiário, preparação, estar com os atletas, analisar jogadores. Então, sempre tive a referência com o meu pai, treinador de alto nível — disse Matheus Bachi, em entrevista à ‘FlaTV’.

Me espelho na maneira humana de ser dele. Profissionalmente, também admiro bastante o Guardiola, pelas ideias de jogo. E também uma menção ao Zagallo, pelo que fez pela Seleção Brasileira e pelo Flamengo. Merece muito respeito pela história que tem — acrescentou Matheus Bachi.

UM MÊS DE TITE NO FLAMENGO

Tite, Matheus Bachi e a nova comissão técnica têm um mês e quatro dias de trabalho. Atualmente, com o grupo, o Flamengo soma sete partidas, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Com os resultados, então, o Rubro-Negro está na sexta posição, com um jogo a menos e cinco pontos atrás do líder do Brasileirão, o Palmeiras.

Além de Matheus Bachi, Tite chegou ao Flamengo com outros dois auxiliares, Cleber Xavier e Cesar Sampaio. Ainda, também desembarcaram no Rubro-Negro o preparador físico Fábio Mahseredjian, juntamente ao analista de desempenho Lucas Oliveira.

PRÓXIMO JOGO

Os integrantes da comissão técnica do Flamengo, agora, prepararam o time para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Será no dia 23 de novembro, uma quinta-feira, contra o Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, então, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay per view, exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *