Flamengo dominou o primeiro tempo, mas sofreu empate depois do intervalo
O Flamengo perdeu a chance de chegar aos 59 pontos no Campeonato Brasileiro, pois só empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã. Após o confronto válido pela 34a rodada da competição, o técnico Tite analisou a partida e lamentou a quantidade de gols perdidos, principalmente no primeiro tempo, quando o Rubro-Negro dominou o duelo.
— Fica a sensação de que poderíamos ter vencido. No contexto geral do jogo, fez um grande primeiro tempo. Grande. Talvez, se tivesse concretizado as oportunidades, faria um placar mais elástico. Hoje estavam em campo no Fla-Flu os dois últimos campeões da Libertadores. Isso é grande — disse Tite, em coletiva de imprensa.
— Com um grande trabalho do (Fernando) Diniz, do (Paulo) Angioni, e nós retomando esse processo de confiança e fazendo um jogo do nível do 1º tempo foi impressionante para mim. Nas trocas, no segundo tempo, tu revitaliza. Quando eu ia fazer esses ajustes, tomamos o gol no segundo tempo. O jogo terminou mais equilibrado. Metade para nós muito superior, uma outra parte, 25 minutos, talvez, de superioridade do Fluminense, mas sem uma contundência — acrescentou Tite.
?️ | Tite lamentou as chances perdidas pelo Flamengo no primeiro tempo e ressaltou a grandeza do clássico:
"No contexto geral do jogo, fez um grande primeiro tempo. Grande. Talvez, se tivesse concretizado as oportunidades, faria um placar mais elástico."
"Hoje, estavam em campo… pic.twitter.com/rpHRs4bTOu
— Leo José (@LeoJoseReporter) November 12, 2023
PRIMEIRO TEMPO ARRASADOR
Como destacou Tite, o Flamengo controlou o primeiro tempo e perdeu ótimas oportunidades. Everton Cebolinha acertou a trave, por exemplo. Além disso, Gerson perdeu um gol na marca do pênalti. Por fim, o goleiro Fábio foi o principal jogador do Fluminense no primeiro tempo, com grandes defesas. O tento aconteceu apenas nos acréscimos, com Arrascaeta, aos 46’.
No entanto, depois do intervalo, o Flamengo caiu de rendimento e o Fluminense tomou as rédeas do duelo. Assim, chegou ao empate, com Yony González, aos 17 minutos do segundo tempo. Tite até tentou fazer alterações, como as entradas de Gabigol e Bruno Henrique, mas a dupla pouco fez para ajudar o time. O camisa 10, inclusive, conseguiu ser expulso nos acréscimos.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o futebol brasileiro terá uma pausa, por conta da Data FIFA. O próximo jogo acontece apenas no dia 23 de novembro, contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã. O confronto será no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com o Mengão em campo, então, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Kkkkkkkk
Tá explicado porque não ganhamos a Copa com ele. Realmente não enxerga o jogo.
Lucas, não seja idiota e burro.
Nenhum técnico detona o próprio time, pois sabe que esses caras são cheios de merdinha e depois podem sacaneá-lo.
Sim, o Flamengo teve inúmeras chances de matar o jogo no primeiro tempo. Porém, mais uma vez, a displicência e preguiça de vários jogadores falou mais alto.
O nosso problema maior, desde o início da temporada, são esses jogadores.
E torcedores como vc não acrescentam porra nenhuma.