Tite revela detalhes de conversa com Felipão antes de Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Tite e Felipão trocaram conversas e carinhos antes de a bola rolar no Maracanã nessa quarta-feira (29)

O Flamengo foi superado pelo Atlético-MG por 3 a 0 nesta quarta-feira (29). No entanto, antes de a bola rolar, os técnicos Tite e Felipão trocaram carinho, abraço e respeito na beira do gramado. Após o duelo, o treinador do Rubro-Negro comentou sobre o que foi conversado e revelou ter agradecido o conterrâneo que comanda o time mineiro.

Eu falei para ele três vezes: “Muito obrigado”. No início da minha carreira, fui buscar nele informações e conhecimentos. Imaginava um dia ter o nível de Felipão, Luxa, Nelson Baptista, que são referências nacionais. Então agradeci a ele -, disse Tite, em coletiva de imprensa após o jogo desta quarta-feira (29).

ENTENDA O CASO

O caso envolvendo Tite e Felipão é antigo e começou em 2010, na final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. Na ocasião, os dois treinadores protagonizaram um duelo fora do campo no qual o atual técnico do Flamengo emendou uma frase: “Toda vez contigo, toda vez contigo. Fala muito! Fala muito!”.

Na sequência, Miro, irmão do técnico Tite, voltou a esquentar o clima entre os dois treinadores. Isso porque, o familiar do gaúcho revelou que o Palmeiras entrou no jogo para prejudicar o Corinthians: “O Felipão é malandragem, é ganhar de qualquer jeito. É um cara de família, e eu admiro ele por isso. Mas entra em campo e esquece da vida. Ali acabou a relação.”

Essa palavra (gratidão) não existe mais. Você acha isso correto de quem tu conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão? -, respondeu Felipão em 2017, sobre as graves acusações do irmão de Tite.

TITE E FELIPÃO

Derrotados, Tite e o Flamengo caíram da segunda para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro continua com 63 pontos, estando atrás de Palmeiras, que venceu o América-MG por 4 a 0 em São Paulo, Botafogo, que empatou com o Coritiba por 1 a 1, e Atlético-MG.

Vitoriosos no confronto desta quarta-feira (29), Felipão e o Atlético-MG chegaram ao oitavo jogo invicto no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o time mineiro alcançou os 63 pontos e, neste momento, ocupa a terceira posição do torneio nacional.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Cuiabá, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *