Tite revela o que espera dos jogadores em campo após nova derrota no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Tite comentou sobre o que pede para os jogadores em campo

O Flamengo voltou a decepcionar os torcedores. Na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, o Mengão foi derrotado pelo Santos por 2 a 1. Após o embate diante do time paulista, o técnico Tite comentou sobre o que espera dos jogadores em campo.

Time com triangulações, aproximações e tabela. Esse é o diagnóstico (do Flamengo de Tite). Mas também ter a capacidade de saber jogar com um jogador a menos. Nós sofremos, mas nos reajustes conseguimos. Independentemente do erro da arbitragem, que para mim aconteceu, nós temos que saber administrar e deixar isso de lado. A gente não pode gastar situações que podem nos trazer prejuízo. É dessa forma: triangulações, chegadas na frente, atacar o espaço -, disse Tite, em entrevista coletiva logo após a partida.

O JOGO

O Flamengo abriu o placar contra o Santos aos 21 minutos do primeiro tempo, com Pedro, depois do escanteio na área. No entanto, aos 33, a equipe paulista empatou com Nonato. A situação do time rubro-negro ficou pior aos 42, quando Gerson foi expulso do duelo.

No entanto, para piorar a situação do Flamengo, Joaquim acertou uma ‘bomba’ da entrada da área aos 44 minutos do segundo tempo, para virar a partida para o Santos. Mas, o confronto reservou mais um capítulo negativo para o Mengão. O atacante Bruno Henrique foi expulso nos acréscimos e também desfalca o Mengo para o próximo embate.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, na capital do Ceará. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que a torcida espera é um time que honre a camisa e respeita a torcida, como podemos perder vários jogos contra time (fracos) e muitas das vezes com reserva e em casa? É um absurdo e a Diretoria renovando o contrato destes come e dorme e no fim do mês recebem seus salários gordos e a maioria dos torcedores (com dificuldade financeira) vai ao Estádio para ser humilhado pela torcida contrária e servir de chacota. FALTA DE VERGONHA NA CARA, VEJA O EXEMPLO DO PALMEIRA QUE MESMO PERDENDO NA CASA DO ADVERSÁRIO POR 3 X 0, AINDA VIROU PARA 4 X 3. ISTO QUE É AMOR A CAMISA E A TORCIDA, NÃO SÃO ESTES FALSOS JOGADORES QUE SE DIZEM FLAMENGUISTA. MULTA TODOS OS JOGADORES E FAÇA UMA LISTA DESSES QUE NÃO QUEREM JOGAR E VENDA.

  • MAIS UM TECNICO ENGANADDOR E MAFIOSO KKK MAIS UM PRA GAANHAAR MILTA MILIONARIA POIS NO GANHARA NEM O CARIOQUINHA KKKKKKK GABIGOL NO BANCO O HORROROSO DESTE MEXICANO ENTRA DE TITULAR E NAO SABER ESCLAR OU TA NA PANELA DO BRAZ KKKKK PEDRO GABIGOL E BH SIM ATE UM BESTA SABE DISTO KKKKK PERGUNTA DORIVAL