Tite se declara à torcida do Flamengo após apoio incondicional em derrota para o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Tite rasgou elogios à torcida do Flamengo pela festa no Maracanã


O Flamengo voltou a decepecionar os torcedores que marcaram presença no Maracanã na noite da última quarta-feira (29). Isso porque, o Rubro-Negro foi goleado por 3 a 0 pelo Atlético-MG, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva, Tite se declarou à torcida do Fla após o apoio incondicional mesmo em meio ao revés.

Vou falar o que eu sinto, o lado emocional. Não pensei que a atmosfera do Flamengo teria tanta energia. Hoje eu vi a equipe perdendo, e a arquibancada vocês viram. O time tentou até o final, algumas vezes descompactado. Mas não teve loucura, não teve expulsão. Eles deixaram tudo dentro do campo. Tiveram a intensidade e buscaram. Sim, teve desorganizado e muitos cruzamentos -, disse, Tite, antes de completar:

Apressamos muito. Me senti orgulhoso de estar técnico do Flamengo e ver o torcedor cantando com tamanho orgulho do seu time. Eu olhava e sentia orgulho. Foi um apoio incondicional. Não peguem só uma parte dessa resposta, contextualizem. É óbvio que o torcedor está triste pela derrota e brabo com o treinador e os jogadores. Mas quando a torcida mostra o orgulho do seu time, é bonito -, finalizou.

FLAMENGO É DERROTADO NO MARACANÃ LOTADO

A derrota do Flamengo aconteceu com o Maracanã lotado, já que a torcida rubro-negra havia esgotado os ingressos de forma antecipada. O Atlético-MG abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas foi na segunda etapa que a equipe mineira matou a partida, fazendo mais dois tentos.

No Maracanã, a torcida do Flamengo deu show do começo ao fim. Com mais de 65 mil presentes, as arquibancadas do estádio pulsaram e, mesmo com o placar adverso, os torcedores cantaram em uma só voz o amor pelo Mais Querido.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com a derrota, o Flamengo de Tite fica em uma situação delicada no topo da tabela do Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro viu a distância para o líder Palmeiras aumentar para três pontos e, além disso, Atlético-MG e Botafogo ultrapassaram o Fla. Atualmente, tanto o time mineiro quanto o rival carioca têm os mesmos 63 pontos do Mais Querido, porém, levam vantagem no saldo de gols.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

No último jogo no Maracanã em 2023, Tite tem a missão de vencer o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03). O confronto do Flamengo, válido pela 37ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Era o que faltava pra esse time fechar 2023 com “chave de ouro”: levar uma sonora goleada em casa, em pleno Maracanã lotado.

    #TIMEDEMERDA