Tite mais uma vez festejou de forma ‘explosiva’ após gol do Flamengo
As comemorações de Tite nos gols do Flamengo têm chamado a atenção. Na quinta-feira (23), a corridinha manca do treinador divertiu os rubro-negros nas redes sociais, na vitória sobre o Red Bull Bragantino. Agora, contra o América-MG, o treinador ‘explodiu’ com o gol de Pedro, o segundo no triunfo por 3 a 0, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Arrascaeta achou Bruno Henrique na parte central do campo. Então, o camisa 27 passou para Pedro, que balançou as redes logo aos quatro minutos do segundo tempo. Dessa forma, Tite explodiu e vibrou muito, abraçando todos que passavam pela frente. Um deles foi o zagueiro reserva Pablo, que foi agarrado pelo treinador.
TRÊS MOTIVOS PARA COMEMORAR
Neste domingo (26), Tite celebrou três vezes. No primeiro tempo, Ayrton Lucas cruzou na área, e Everton Cebolinha completou de cabeça, abrindo o marcador. Na segunda etapa, Pedro ampliou. Por fim, o Cebola arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Everton Ribeiro, que anotou o terceiro tento em Uberlândia.
RODADA AJUDA
Por muito pouco o Flamengo não terminou a 35a rodada em primeiro. Afinal, mesmo com um a menos, o Palmeiras achou um gol contra o Fortaleza, na Arena Castelão, e empatou por 2 a 2. Se o time de Abel Ferreira fosse derrotado, o Mengão seria líder. Atualmente, as duas equipes têm 63 pontos, mas os paulistas levam vantagem no saldo de gols (26 a 17). Além disso, Botafogo, Grêmio e Red Bull Bragantino tropeçaram neste domingo (26).
Portanto, para o Flamengo chegar à sonhada liderança, precisa vencer o Atlético-MG, no Maracanã, na próxima quarta-feira (29). A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 36a rodada. Além disso, o Rubro-Negro precisa secar o Palmeiras, que encara o lanterna e rebaixado América-MG, em São Paulo.
O embate entre Flamengo e Atlético-MG terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere mostra o confronto, através do sistema pay per view.
Pressão total em cima das peppas e da CBF. Vamos assumir essa liderança no momento certo, como em 2009 e 2020. Falta pouco, Nação! Deixaram a gente sonhar, deixando a gente chegar! CBF agora vai ter que “gastar seus recursos” (sabe Deus quais) pra dar essa taça ao Palmeiras. O Flamengo chegou, e Flamengo não é Botafogo!