Torcida do Flamengo esgota setor para jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (23), no Maracanã


O Flamengo encara o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (23), em jogo atrasado pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a torcida rubro-negra promete marcar presença em peso. Isso porque, a Nação já esgotou um setor para a ‘decisão’ contra a equipe de Bragança Paulista, no Maracanã.

As vendas dos ingressos estão disponíveis desde o início da semana e, dessa forma, tanto os sócios-torcedores quanto o público geral já podem adquirir as entradas. Até aqui, a Nação Rubro-Negra esgotou o Setor Norte. Com isso, ainda tem à disposição os setores Sul, Leste Superior e Inferior, Oeste e Maracanã+. Os preços variam entre R$ 22,50 a R$ 750.

FLAMENGO X BRAGANTINO COM CLIMA DE ‘DECISÃO’

Após o encerramento dos compromissos Data FIFA, o Flamengo terá uma ‘decisão’ na temporada. Isso porque, o jogo contra o Bragantino irá definir as reais pretensões do Rubro-Negro no Brasileirão. No momento, o Mengo é o sexto colocado, com 57 pontos, enquanto o time de Bragança Paulista é o quarto, somando 59.

Dessa forma, em caso de vitória na próxima quinta-feira (23), o Flamengo ultrapassa o Bragantino na tabela. Além de entrar no G4, grupo que garante vaga direta para a Libertadores da América, o Rubro-Negro segue de olho no título do Brasileirão. No momento, a distância do Fla para o líder Palmeiras é de cinco pontos.

O JOGO

Flamengo x Bragantino acontece na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo adiado pela 30ª rodada do Brasileirão contará com a transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *