‘Decisão’ no Brasileirão começa às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29)
O Maracanã será palco de mais uma festa nas arquibancadas! A torcida do Flamengo prepara o “Inferno 2.0” para jogo contra o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (29). Isso porque, os rubro-negros exibirão mosaicos, balões e outros adereços.
VEJA LISTA DE ADEREÇOS DA FESTA
- Bandeirões tradicionais
- Balões ‘salsichões’ no Setor Leste
- Faixas verticais no Setor Leste
- Fogos de artifícios
- Fumaça rubro-negra
- Mosaico 3D nos Setores Norte e Sul
Além dos objetos nas arquibancadas, as torcidas organizadas do Flamengo também farão parte da festa. Os grupos de torcedores mantiveram o acordo de cantar e tocar bateria juntos nas arquibancadas do Setor Norte do Maracanã. Dessa forma, os rubro-negros pretendem criar uma atmosfera de união em prol do time dentro de campo e ‘intimidação’ ao adversário.
NOVA FESTA CONTRA UM ADVERSÁRIO ANTIGO
O “Inferno 2.0”, como é chamada a festa nos bastidores das torcidas organizadas, é uma nova versão do “Inferno” do ano passado. Naquela ocasião, em 13 de julho de 2022, o Flamengo recebeu o Atlético-MG com a missão de reverter a derrota de 2 a 1 em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, com a Nação indo à forra nas arquibancadas, o Mengo fez 2 a 0 e avançou para a semifinal. No fim, o Mengo foi campeão sobre o Corinthians.
UM NOVO MOMENTO, MAS TAMBÉM DECISIVO
Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). O duelo é decisivo porque o Rubro-Negro tem os mesmos 63 pontos do líder Palmeiras e ainda briga pelo título. Com 60 e na terceira posição, o time mineiro também está de olho na primeira colocação e encara a partida de logo como uma ‘decisão’.
O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite Flamengo x Atlético-MG AO VIVO, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração do jogo da 36ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, Tulio Rodrigues fica nos comentários, com Leo José e Vitor Beloti nas reportagens. Premiere também exibe o duelo.